Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Ausência de recolha

Florbela de Jesus Salgueiro Gonçalves
Florbela Gonçalves apresentou a reclamação
28 de agosto 2015

Já sou cliente da Clube Fashion mas nunca tinho problemas, sempre me responderam às mensagens e resolveram os problemas. Há uns meses atrás deixei de comprar porque se atrasaram muitissimo na entrega mas voltei a confiar em Junho de 2015,onde só nesse mês gastei centenas de euros em compras.

Só recepcionei algumas das encomendas em Agosto (ainda espero outras) e uma delas com um artigo XL quando deveria ser M. A Clube Fashion aceitou a sua falha e combinou uma recolha, para o dia 17 de Agosto.
Nesse dia eu e toda a minha familia estivemos em casa pendentes da recolha, mas não foi efectuada. A Clube Fashion argumentou (depois de vários mails enviados e sem resposta consegui obter um feedback) que os CTT vieram efectuar a recolha mas ninguem atendeu.
Isso é totalmente falso uma vez que estive em casa não só eu como toda a familia.

Desta forma eles negam-se a recolher o artigo sendo culpa deles o engano do tamanho.

Podem por favor ajudar-me neste sentido?

Grata.

Cumprimentos.
Florbela

Data de ocorrência: 28 de agosto 2015
Florbela Gonçalves
31 de agosto 2015

A reclamação foi resolvida e estou satisfeita com o atendimento que a clube fashion me prestou face ao meu descontentamento.