Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Burla

João Dinis Canteiro
João Canteiro apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Fiz a encomenda, paguei imediatamente. Ficaram de me enviar a factura e a encomenda no prazo de 48 horas, já lá vão oito dias e nada. Mandei-lhe um email não me responderam. Tento telefonar-lhe toca até ser atendido por uma gravação que diz "devido ao grande numero de chamadas não é possivel atender a sua chamada, por favor ligue mais tarde". Já liguei várias vezes e nada. Desisti fui burlado.
Isto é mais para que se saiba e evitar que outros façam a mesma asneira que eu.

Clubefashion - Não se esqueçam

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
12 de setembro 2015
Bom dia João,

Conforme lhe foi indicado no momento da compra e que poderá verificar a qualquer momento na sua "Conta Membro" em "Encomendas", a entrega está programada para 8 de Outubro, pelo que não existe qualquer incumprimento nossa parte conforme já lhe tinha sido também clarificado em resposta aos seus contactos.

Mais se acrescenta que a sua factura também se encontra disponível na área "Encomendas".

Obrigado,
ClubeFashion
João Canteiro
8 de outubro 2015
Disseram que até dia 4 de Outubro, receberia a encomenda. A verdade é que hoje já são 8 de Outubro e nada. E continua tudo igual, ou seja envio "a processar..."

Pergunto eu ao senhores responsáveis, o que pensam fazer. Por acaso o valor não é muito grande. Mas como experiência foi muito negativo.
2 de novembro 2015
Bom dia João,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
João Dinis Canteiro
João Canteiro avaliou a marca
15 de março 2021

Recebi, passado dois meses depois da reclamação.