Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Burla clubefashion

Marco Barbosa
Marco Barbosa apresentou a reclamação
27 de outubro 2015

No passado dia 04-08-2015, realizei uma encomenda no site clubefashion.com, à qual realizei o pagamento no dia 05-08-2015, sendo emitida a fatura número FT2015/56739, datada a 06-08-2015 referente à encomenda número 1221925, com a referência número 780222. O NIF da empresa clubefashion.com é o seguinte: PT507649737.
A fatura foi recebida pelo comprador Marco Alexandre Ferreira Barbosa, NIF:248224298.
A data de entrega agendada pela instituição acima citada, foi até ao dia 9 de Setembro de 2015 +/- 2 dias, ao que não se realizou. Tentei ligar através do contacto telefónico disponível na plataforma online da empresa em questão sem sucesso, tendo apenas disponível um suporte de chat (que se encontra fora de serviço) e o formulário de contacto presente no site, dos três meios o único pouco funcional. Formulei a minha reclamação face ao prazo de entrega ultrapassado por 2 vezes por escrito e a resposta chegou passados mais de 15 dias, dizendo existirem problemas com o fornecedor e que seria informado brevemente da nova data de entrega. Aguardei mais 15 dias após a resposta deles e contactei novamente da mesma forma, desta vez questionando se a brevidade da divulgação da nova entrega seria tão demorada e pedindo o ponto de situação. Passado uma semana responderam dizendo que a encomenda esta a ser tratada mas não podiam adiantar o agendamento da entrega visto o fornecedor estar em incumprimento. Respondi perguntando por uma resolução e ao fim de 3 semanas responderam dizendo que não conseguiam satisfazer a encomenda, pedindo-me que esperasse por novidades do fornecedor ou então poderia ser creditado com o valor da minha encomenda e proceder à uma nova. Pedi que me fosse creditado o dinheiro e que queria adquirir outros produtos. Até hoje dia 27 de Outubro não recebi resposta sendo que o último feedback recebido data do dia 5 do mês corrente. O valor da fatura é de 31.80€ + um crédito anterior resultante de uma outra encomenda não realizada no valor de 10.99€, que resulta num total de 42.79€ em divida ou burlados à minha pessoa. Quase 3 meses depois da encomenda chego à conclusão este site desenvolveu uma bela maneira de burlar, e que nenhuma autoridade competente tem puder para suspender a sua atividade tal como é feito em outros campos da sociedade.
Marco Barbosa
Braga, 27 de Outubro de 2015

Data de ocorrência: 27 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Bom dia Marco,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion