Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion73.2
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Burla, nem encomenda nem dinheiro

tania filipa silva
tania silva apresentou a reclamação
14 de junho 2013

No passado dia 25/04 fiz uma encomenda no referido site no valor de 26.20, com o seguinte nr de encomenda:775441, após pagamento foi-me dado prazo de entrega de 30 dias +/- 2 dias até aí tudo bem seriam as condições compreendi eu! Passado esse prazo recebi um email a informar que a referida se encontrava cerca de duas semanas atrasada, não vou mentir sobre o desagrado mas enfim problemas acontecem e eu até sou uma pessoa sensível a este tipo de imprevistos! passado 3 semanas dessas duas que me tinham dado enviei-lhes um email a demostrar o meu desagrado e a pedir informações sobre a encomenda, ao qual me responderam que devido a "problemas de stocks com o fornecedor" a mesma ainda não lhe tinha sido entregue, acho inadmissível que façam campanhas com grandes descontos se depois não tem o material para disponibilizar ao cliente, nem material nem dinheiro uma vez que nunca mais fui contactada pela parte desta a empresa para uma pequena justificação que fosse. Não encontro outro nome a não ser BURLA.....este site esta empresa estas pessoas são os verdadeiros BURLOES!

Data de ocorrência: 14 de junho 2013