Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Demora na entrega

João Espírito Santo
João Santo apresentou a reclamação
23 de maio 2015

Olá. Estou à espera de uma encomenda desta loja online, clubefashion, desde o dia 14 de Maio. Como fazer para pedir o reembolso e apresentar uma queixa?

Data de ocorrência: 23 de maio 2015
2 de novembro 2015
Bom dia João,

caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Obrigado,

João Santo
1 de dezembro 2015
6 meses depois é que me respondem? Estão a gozar, certo? Já desisti de esperar e do reembolso. Nunca mais vos comprarei nada. Até daqui a 6 meses.
13 de fevereiro 2020
Boa tarde estimado João,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos a realizar uma auditoria ao nosso Apoio ao Cliente e identificamos que este seu caso (num período em que a marca ClubeFashion não era da responsabilidade da atual empresa), nunca chegou a ser respondido.

Podemos ajudar em alguma questão ?

Aguardamos o seu feedback.

ClubeFashion
João Espírito Santo
João Santo avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Sem resposta passado 5 anos

Ver perfil de
25 de maio 2015

Amigo tens muito que esperar no que toca à clube fashion, pode chegar amanha como daqui a 3 meses, só o material que ganhas nos leilões é que tem um tempo de entrega muito aceitável