Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Devolução de dinheiro por não entrega de mercadoria

vasco manuel oliveira melo
vasco melo apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2014

Dia 12 de Setembroo de 2013 efectuei uma compra online no site www.clubefashion.com de um artigo de valor 22,97 euros, encomenda nº 847412 com a factura nº 539678. Aguardei até à data de entrega , 30 dias apos a encomenda, sem que me tenha sido entregue qualquer encomenda. Dia 22 de Outubro de 2013, entrei em contacto com o Clubefashion questionando o motivo do atraso, a resposta que obtive foi que ainda nao tinham artigo disponivel para entrega. Voltei a contactá-los em 06 de Novembro, 29 de Novembro, 04 de Dezembro de 2013 e as respostas foram sempre as mesmas. Até que em 19 de Dezembro de 2013 me contactam a dizer que tiveram ruptura de stock, agradecendo que lhes indicasse qual o formato de devolução pretendido. Disse-lhes que queria a devolução para o meu nib e garantiram-me que no prazo máximo de 30 dias me fariam a transferência. Passaram os 30 dias sem que me tenha sido devolvido qualquer valor. Voltei a contactar o clubefashion que me respondeu o seguinte “Informamos que por motivos de ordem técnica não nos foi possível até ao momento processar o seu reembolso. Prevemos que a situação esteja finalizada até final da próxima semana.” Passaram essas duas semanas, sem qualquer devolução, voltei a contactá-los mais vezes e a resposta é sempre a mesma “A sua situação está a ser verificada pela contabilidade.Logo que tenhamos uma resposta será notificada.” Neste momento já passaram mais de 5 meses desde que efectuei o pagamento, passaram 60 dias desde que me disseram que me devolveriam o dinheiro e de acordo com Decreto-Lei n.º 82/2008 de 20 de Maio estão em incumprimento legal. Deixaram também de responder aos meus contactos. A última deles foi inclusive cancelar a minha conta, acontecimento verificado hoje, 25 de Fevereiro de 2014.
Tenho todas as provas em meu poder, pois fui imprimindo toda a troca de emails entre as partes.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2014