Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Devolução de produtos

Helena Sousa
Helena Sousa apresentou a reclamação
24 de agosto 2015

Fiz uma encomenda no site Clubefashion no passado dia 30/05/2015 que foi enviada em 22/06/2015.
No prazo estipulado, e por não ter gostado dos produtos que recebi, fiz a devolução dos mesmos.
Após várias tentativas de contacto, através do formulário do site e pelo telefone (que nunca atenderam) passado 1 mês da devolução dizem-me que não receberam nada.
Indiquei o n.º de registo nos CTT e lá encontraram os artigos devolvidos, respondendo-me que não aceitam a devolução.
Aguardo desde essa altura o envio desses produtos, tentando desde o final de Julho contactar pelos vários meios e não obtendo qualquer resposta.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa Tarde Helena,

Após análise do seu processo detectamos que os artigos em causa, por não serem susceptíveis de devolução já lhe foram reenviados e que a situação já ficou regularizada.

Obrigado,
Clubefashion
Helena Sousa
1 de dezembro 2015
A situação foi de facto resolvida com a devolução dos produtos.
No entanto não voltarei a fazer qualquer compra no site Clubefashion.