Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Devolução de quantia monetária por encomenda efetuada, por posterior rutura de stock

Marta Santos
Marta Santos apresentou a reclamação
11 de julho 2015

No passado dia 24/04/2015 fiz uma encomenda no ClubeFashion no valor de € 32.99, tendo recebido no dia 26/05/2015 um e-mail com o seguinte teor: "Caro Membro, Foi lançado em sistema pela equipa do Clubefashion uma nota de crédito em seu nome, relativa à factura número 752572, pelo motivo de Ruptura de Stock.
O valor será atribuído em créditos sem prazo de validade na sua conta ClubeFashion, que poderão ser utilizados em qualquer uma das áreas no site.
Pode consultar o seu saldo em Conta Membro, Créditos, e porque não aproveitá-lo já nas nossas campanhas de Moda, Leilões e Oportunidades?
Lamentamos o inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão face ao sucedido.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos, através do site, em Contactos
Melhores cumprimentos e excelentes compras,
A equipa ClubeFashion"

Depois de ler este e-mail entrei em contacto pela linha de atendimento telefónico, tendo dito que não queria créditos na conta ClubeFashion, mas sim a devolução do meu dinheiro, ao que o colaborador me respondeu que tinha de formalmente fazer o pedido no site, o que fiz em 27/05/2015, tendo fornecido os dados bancários para reembolso e tendo recebido a seguinte resposta, nesse mesmo dia:
"Data Acção: 2015-05-27 12:58:48
ClubeFashion escreveu:
Cara Marta,
Informamos que demos incio ao seu processo de reembolso para monetário. Devendo por isso aguardar que o mesmo seja concluído no prazo máximo de 14 dias.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site emwww.clubefashion.com/contactos."

O tempo foi passando e nada depois dos 14 dias!!!!

Assim no dia 17/06/2015, tornei a enviar nova mensagem escrita pelo site porque ninguém atende quando tento ligar, ou melhor, atende uma gravação a dizer que devido ao elevado número de chamadas não nos é possível atender a sua chamada.

"Data Ticket: 2015-06-17 17:22:00
Marta Santos:
Boa tarde com relação à fatura n.º 752572 no valor de € 32.99, cujo reembolso solicitei a 26/05/2015, tendo recebido da v/ parte um e-mail no dia 27/05/2015 com o seguinte texto:
"Informamos que demos inicio ao seu processo de reembolso para monetário. Devendo por isso aguardar que o mesmo seja concluído no prazo máximo de 14 dias."
Gostaria de saber quando é que vão proceder ao reembolso para o meu NIB, uma vez que já passaram mais de 14 dias e nada.... E 14 dias era o prazo máximo...
Agradeço uma resposta célere s.f.f.
Tento ligar para o v/ número mas têm sempre "um elevado número de chamadas"...
Grata,
Marta Santos"

A este contacto só recebi resposta no dia 30/06/2015:
"Data Acção: 2015-06-30 13:52:52
ClubeFashion escreveu:
Cara Marta,
Estamos já a verificar o sucedido junto da contabilidade.
Logo que tenhamos uma resposta responderemos ao seu contacto.
As nossas desculpas pelo transtorno causado.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos."

Sucede que até hoje nada, logo enviei há pouco nova mensagem a informar que ia proceder formalmente à queixa:
"Data Ticket: 2015-07-11 11:43:01
Marta Santos:
Boa tarde, com relação à fatura n.º 752572 no valor de € 32.99, cujo reembolso já solicitei a 26/05/2015, informo que vou proceder formalmente à queixa dos v/ serviços. Telefono, nunca atendem no horário reduzidissimo que têm. Ou melhor atende uma voz a dizer que "devido ao elevado n.º de chamadas não nos é possível atendê-lo de momento. Por favor volte a tentar mais tarde." E, tenta-se mais tarde e noutro dia e mais tarde e noutro dia e NADA!!!!! É sempre a mesma gravação e a mesma conversa e eu a pagar as chamadas. Dizem nas mensagens de resposta que vão devolver o dinheiro e que vão ver junto da contabilidade o que se passou e nada até hoje. Vou queixar-me à DECO, à ASAE e hei de reaver o meu dinheiro ainda que para tal tenha de acionar uma ação de cobrança coerciva do mesmo. O DINHEIRO É MEU E ESTÁ A FAZER-ME FALTA!! Isto não se admite. Que raio de maneira é a vossa de tratar os clientes? ESPERO SINCERAMENTE QUE DEVOLVAM O MEU DINHEIRO E MUITO BREVEMENTE! Mais, vou deixar de recomendar a v/ empresa, que pelos vistos é muito profícua neste tipo de comportamentos e age de má fé para com os clientes, pelo que recentemente pude ler no site da DECO. Tenham vergonha, ficarem com dinheiro que não é vosso!!! Sinceramente!!! Ainda tenho esperança que me devolvam aquilo que é meu de forma digna e atuando corretamente!!! Fiquem com a v/ consciência, pesada, certamente!!! E lembrem-se que Deus não dorme..."

Resumindo a minha reclamação é muito simples, quero os meus € 32,99 transferidos para a minha conta, cujo NIB já lhes forneci no primeiro contacto escrito, PARA ONTEM!!! ISTO NÃO SE ADMITE!!!

Data de ocorrência: 11 de julho 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde Marta,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion