Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Devolução do valor

Maria de Lurdes Matos
Maria Matos apresentou a reclamação
9 de outubro 2015

Fiz uma encomenda no dia 20-08-2015 e apareceu a mensagem de que seria entregue dia 20-09-2015.
Logo, como ainda faltava tanto tempo para a entrega tentei cancelar a encomenda passado uma semana e meia. Tive uma amiga que comprou o mesmo produto e
experimentei e não cumpria os requisitos que procurava. Tentei
cancelar a encomenda através do formulário 'deixe-nos uma mensagem e entramos
em contacto consigo', eu deixei 2 mensagens e até hoje ninguém me contactou.Enquanto espero que me contactem... tal não é o meu espanto quando
dia 01-09-2015 (atenção que a encomenda estava prevista para entrega dia 21-09-2015) recebo um e-mail com a indicação de que a encomenda vai ser entregue entre dia
02-09 e 03-09.
Dia 09-09-2015 dirigo-me à loja e faço a devolução e dou indicação do meu NIB para efectuarem a devolução do valor 36.99 euros. Disseram que demoraria no máximo
15 dias. Dia 28-09-2015 continuo à espera. E já enviei mais 2 mensagens e continuam sem me contactar... Custa assim tanto fazer uma devolução? É só colocar o NIB.
Brincam com o dinheiro das pessoas. Nunca mais faço nenhuma encomenda e não recomendo ninguém a fazê-lo. O dinheiro custa a ganhar e não há nenhuma entidade que
faça nada em relação a isto, tantas pessoas a reclamar do mesmo, basta fazer uma pesquisa no portal da queixa etc.
---------------------------------------
Dia 29-09 respondem com mensagem automática de que foi reencaminhado para a facturação... Já se passaram 10 dias... quanto mais tempo?!?!?!

Data de ocorrência: 9 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Maria de Lurdes,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion
Maria Matos
10 de novembro 2015
Boa noite, a situação não está regularizada. Continuo à espera da devolução do valor!
Apenas me enviam e-mails de regularização mas não está nada resolvido, a minha confiança na vossa empresa é nula. Devolvam o valor por favor, não sejam * PROIBIDO *.
Maria Matos
8 de dezembro 2015
Não foi efectuado qq regularização, continuo a aguardar a devolução do valor. Vocês são ridículos,
Maria de Lurdes Matos
Maria Matos avaliou a marca