Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Encomenda anulada pelo site por erro no preço do item

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
27 de novembro 2015

No dia 27-11-2015 efectuei uma compra no clubefashion.com de um relogio da marca ONE que estava registado com o preço de 16€. A minha encomenda foi anulada por iniciativa do site. Após essa anulação o preço do artigo subiu para 40€.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2015
Clubefashion
1 de dezembro 2015
Boa tarde João Carvalho, como está?

Informamos que já lhe foi enviado email, de modo a dar o melhor seguimento á sua exposição.

Obrigado,
Clubefashion
João Carvalho
2 de dezembro 2015

Vocês lamentam e eu também. O Item foi comprado por 16€ e continuo sem o mesmo. O vosso "lamento" não resolve a questão de não ter ficado com o item pelo preço cujo qual o comprei.
Existe mais gente nesta situação e existem pessoas que conseguiram de facto efectuar o pagamento pelo preço marcado e não sei se o item lhes será entregue, mas deveria, mais uma vez vos digo que têm de assumir os vossos erros.

A minha confiança se estava por um fio pior ficou e é para anular a conta mas não sem antes levar isto mais longe, dado que a vossa falta de respeito para com os utilizadores é comum e grosseira.

As vossas respostas "standard" e insuficientes não resolvem problemas. Em 90% das reclamações que vos chegam dão a mesma resposta, lamentam o sucedido mas não resolvem absolutamente nada o que demonstra o vosso carácter. Prestam um serviço lamentável.

Vou tentar através da DECO levar esta situação avante juntado as pessoas que no site do portal da queixa se econtram na mesma situação ou pior que de facto conseguiram pagar os itens, e que já são algumas.

Mais, espero que alguém vos feche a porta em breve, eu pelo menos vou tentar juntamente com outros utilizadores na mesma situação expor-vos, e mostrar a (falta de) qualidade do vosso serviço e a vossa falta de responsabilidade e respeito para com os mesmos.

Olá bom dia. Ontem tb fiz duas encomendas de dois relógios ONE. Provavelmente o que está a falar foi um dos que eu comprei e PAGUEI porque logo de seguida ele passou a 40€. Entretanto estou farta de tentar entrar em contacto com eles de diversas formas mas o mail não existe, o telefone não existe, foi faturado em nome de outra empresa que o telefone também não existe... Então provavelmente vou ter que acionar os meios legais a que tenho direito. Agora descobri este site e vou deixar aqui também a minha situação para ver se por aqui tenho resposta. Se pagaste o relógio como eu, provavelmente e pelo que tenho lido estamos tramados!!! O meu problema é que ainda por cima foram 2x16€!!!

30 de novembro 2015

Eu nem fui a tempo de pagar, anularam a referência da encomenda quando tentei pagar no site da Unicre com a referência gerada. A questão prende-se com o facto de que o artigo, na altura da compra estar com o preço de 16€. Tal como em qualquer loja, legalmente têm de aceitar o erro/equívoco na catalogação do preçario, ou seja têm de assumir que o artigo estaria etiquetado com o valor errado e têm de o vender segundo esse valor.

Experimente entrar no site, dirija-se à sua conta --> em seguida TAG contactos e envie um e-mail a reportar a situação caso ache que a encomenda não será satisfeita. No seu caso como já pagou ou o site lhe diz qualquer coisa a informar que a sua encomenda não poderá ser satisfeita ou então têm de lhe enviar os artigos(verifique o estado da ecomenda na sua conta).
Enquanto o site não lhe disser nada não comunique com eles, a não ser que o estado da encomenda seja anulado.

Deixe ver qual é a resposta que dão ao portal para verificar os passos seguintes. Eu já tenho mais uma situação idêntica e desta vez não tenho intenções de a deixar passar. Já apresentei esta situação à DECO onde irei pedir apoio jurídico pois este site já tem reclamações às centenas e terá de ser posto cobro a estas situações.