Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Encomenda Julho ...ainda não chegou!

João Miguel Salvado Ancêde Freitas
João Freitas apresentou a reclamação
21 de outubro 2015

Fiz uma encomenda no site do clubefashion no dia 21-07-2015 com o numero factura 2015-53136. Esta paga e foi no valor de €63,98.
Ate ao momento nao a enviaram e nao respondem a quaisquer contactos.
Consultando o site e aminha conta esta referido nesta encomenda "em processamento". Mais de 90 dias para processar o envio parece-me exagerado.
Para alem de nao voltar a comprar o que quer que seja nesta empresa, exijo a devoluçao imediata do valor. Irei apresentar uma queixa junto da ASAE. É inadmissivel.

Obrigado

Data de ocorrência: 21 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde João,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
João Freitas
11 de novembro 2015
Boa tarde
Agradeço a vossa resposta.
No entanto vao regularizar nas proximas semanas? Mas quando? Aguardo à cerca de 3/4 meses pelo envio da encomenda. Esta paga e vossas Exas têm o dinheiro do vosso lado desde Julho.
Agradeço que se comprometam com uma data (razoavel) caso contrario exijo devoluçao imediata do valor pago.

Obrigado
JF