Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Mgh Clubefashion - Encomenda paga e nada de produto

Pedro Azevedo apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda no dia 27/08/2015 com prazo de entrega no dia 26/09/2015, e à data de hoje dia 3/11/2015 não recebi o bem correspondente. Sendo que depois de deixar algumas mensagens no site a solicitar informação, e não existindo nenhuma outra forma de contacto, ainda não obtive nenhuma resposta.

04 Nov 2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Pedro,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion

23 Dez 2015
Pedro Azevedo adicionou uma resposta

A minha encomenda referida nesta queixa foi dada como insatisfeita e o seu valor creditado na minha conta do Clubefashion, efectuei outra encomenda de outro produto e utilizei o crédito atribuído, tudo correu normalmente, tendo sido restituído todo o valor que já tinha pago. Assim considero que a minha queixa se encontra totalmente resolvida.