Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Encomenda paga e não entregue

Maria de Fátima Gonçalves Martins Adegas
Maria Adegas apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

A 07-12-2015 efectuei uma encomenda (nº 1286041) e nessa mesma data efectuei o pagamento por MB de 29,99€.
Até à data de hoje ainda não foi entregue, no site o envio aparece "Por processar", apesar de já ter enviado 3 mensagens através do site e um e-mail também através do site, lamentavelmente ninguém se dignou em responder.
Pelas várias reclamações que já notei existirem perante esta entidade, a probabilidade de não voltar a encomendar é bastante elevada.
Fátima Adegas

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016
Clubefashion
12 de janeiro 2016
Cara Maria Adegas,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
Maria Adegas
19 de janeiro 2016

Serve o presente para informar que apenas hoje recebi a minha encomenda.

Mas tal também só foi possível graças a este site, pois a primeira vez que consegui um feedback por parte da Clubefashion foi após a reclamação no Portal da Queixa.

Lamento que só após uma reclamação é que esta entidade cumpriu com os seus deveres.

Mas congratulo este site que se tornou uma ponte entre várias entidades e os consumidores para a resolução de problemas.

Grata pela atenção dispensada.
Fátima Adegas
Maria de Fátima Gonçalves Martins Adegas