Lojas Outlet e Remates de Stock

Cátia Cristina Pereira Magalhães
Cátia Magalhães apresentou a reclamação
12 de novembro 2015

Boa tarde
Em 2015-08-28 realizei uma encomenda no ClubeFashion com o nº 1233113 e Data Prevista de entrega: 2015-10-03 (+/- 2 dias).
Acontece que até à data não recebi os artigos pelos quais paguei, nem o apoio ao cliente responde às reclamações que fiz no próprio site. Embora tenham a indicação de que a linha de apoio está temporariamente indisponível, o temporariamente é relativo, dado que embora não respondam às reclamações dos clientes, continuam a fazer campanhas diárias de venda...

Data de ocorrência: 12 de novembro 2015
Clubefashion
13 de novembro 2015
Bom dia Cátia Magalhães, como está?

Informamos que já enviámos email, de modo a resolver a sua exposição.

Obrigado,
Clubefashion
13 de novembro 2015
Boa tarde
Responderam sim, e até fecharam ambos os contactos como resolvidos, quando de facto ainda não está resolvido visto ainda não ter sido realizada a devolução do dinheiro.
Respondi no vosso site através de mais um contacto.

Data #ID Assunto Ler Responder
2015-11-13 #835689 Problemas na Entrega / Recepção Ler Responder
HISTÓRICO DE CONTACTOS
Data #ID Assunto Ler
2015-10-12 #811221 Problemas na Entrega / Recepção Ler
2015-10-08 #808937 Questões Gerais Ler

Assim que tenha sido feito o respetivo estorno, podem realmente ser dados como resolvidos os contactos.
17 de novembro 2015
Boa tarde
Fui contactada mais uma vez pelo Clube Fashion, neste caso eu, e todos os outros clientes com a mesma reclamação. Desta vez, esqueceram-se que deveriam proteger o cliente, e enviaram o email para uma série deles com os endereços visíveis, nem o cuidado houve de usar Bcc para proteçao dos mesmos.
Abaixo segue o copy do email, para poderem ver qual a sugestão sugerida e que a reclamação continua por resolver até à data.
"Caro membro,
Para Si, cliente da campanha Melissa, o ClubeFashion tem estado extremamente empenhado em arranjar uma solução para a sua encomenda. Infelizmente o fornecedor já não dispõe de stock que nos permita satisfazer a compra que realizou, mas temos um proposta para si:
O Clubefashion vai lançar esta 4ª feira às 00h00 uma campanha Mel by Melissa e terá o valor da sua anterior encomenda disponível na sua conta de membro para realizar uma nova compra. Para de alguma forma compensarmos toda esta situação use o Promocode “MELNATAL” no valor de 3,00€. Fica também a promessa de que a entrega será até 4 de Dezembro.
Para que compreenda melhor o que se tem passado, nos últimos meses o ClubeFashion atravessou alguma perturbação operacional, o que condicionou o cumprimento dos prazos de entrega de encomendas e de resposta aos nossos clientes.
Neste momento o ClubeFashion tem uma nova estrutura accionista que tem como primeira preocupação a regularização de todas as situações que se encontram pendentes. Os nossos clientes são mais do que nunca a nossa prioridade e o empenho de todos será também o da recuperação da confiança de todos de forma a construir um futuro diferente.
Se porventura a solução que lhe apresentamos não for do seu agrado, poderá utilizar o valor da sua anterior encomenda numa nova compra em qualquer campanha ou em alternativa indicar-nos que pretende o reembolso. Para isso pedimos-lhe que deixe um contacto em www.clubefashion.com/contactos (formulário de contactos) seleccionando o assunto “Questões sobre Passatempos”.
As nossas desculpas por toda a situação verificada e incómodos causados com a garantia de empenho total para que tenha 100% de satisfação nas suas compras. A sua confiança é essencial para o ClubeFashion."

Vamos continuar a aguardar que se dignem devolver o dinheiro, em vez de darem esmolas de 3€!
4 de dezembro 2015
FINALMENTE RESOLVIDA!
Cátia Cristina Pereira Magalhães
Cátia Magalhães avaliou a marca
23 de novembro 2021

Não voltei a fazer encomendas nem tenho ideia de voltar a fazer