Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Encomenda que nunca chegou e falta de devolução do dinheiro pago

Célia Cristina Duarte Inácio
Célia Inácio apresentou a reclamação
25 de setembro 2015

No dia 8/05/2015 efectuei uma encomenda que deveria chegar a 28/05/2015. Não chegou e não houve qualquer email a dizer que a encomenda estava atrasada. Enviei mensagem no dia 9/06/2015 a perguntar o que se passava, disseram que estavam a tentar resolver com o fornecedor e que me dariam nova data para entrega. No dia 2/07/2015 voltei a enviar mensagem; no dia 15/07/2015 responderam e ainda não tinham conseguido resolver a situação, dando-me várias opções de resolução, entre as quais a devolução do dinheiro. No dia 12/08/2015 resolvi (finalmente) desistir da encomenda. A 21/08/2015 disseram que iam iniciar o processo de devolução para o NIB facultado e que o mesmo estaria concluído no prazo de um mês (!). Passou um mês e como não recebi o dinheiro voltei a enviar mensagem no dia 21/09/2015. Responderam a 22/09/2015 a dizer que iam reencaminhar o assunto para o Departamento Financeiro. Hoje estamos a 25/09/2015 e o Departamento Financeiro ainda não me conseguiu dar uma resposta. Já enviei nova mensagem e continuo a aguardar, resta saber até quando.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Célia,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Célia Inácio
4 de novembro 2015
Finalmente, acabei de confirmar que tenho o assunto resolvido e, pelo que percebo, o dinheiro foi devolvido em dobro.