Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Encomenda que nunca foi entregue

Jóni Diogo Ferreira de Sousa
Jóni Sousa apresentou a reclamação
5 de outubro 2015

Fiz uma compra no dia 27 de Julho de 2015 no site www.clubefashion.com, tendo sido definida como data de entrega o dia 10 de Agosto. A encomenda não foi entregue nessa data e passados alguns dias escrevi uma reclamção no site para tentar obter alguma explicação.

Já passaram mais de 2 meses desde que a encomenda foi feita e já os contactei várias vezes por e-mail, facebook e tentei inúmeras vezes por telefone para o nº de apoio ao cliente que está no site, nunca tendo sido atendido ou recebido qualquer resposta.

É inadmissível ficarem com o dinheiro e não fazerem a entrega, não se dignando sequer a contactar-me mesmo após tantas tentativas de contacto da minha parte.

Data de ocorrência: 5 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Jóni,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
Jóni Sousa
5 de novembro 2015
Boa noite,

Agradeço a resposta e gostaria de saber mais pormenores, pois "nas próximas semanas" é demasiado vago.

Há alguma data mais específica prevista para entrega da encomenda? Caso contrário pretendo que me façam a devolução do dinheiro.

Obrigado,
Jóni Sousa