Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion72.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Entrega de encomenda de 30/04 não efectuada

ines marques salgado soares
ines soares apresentou a reclamação
13 de agosto 2015

Tenho uma encomenda efectuada e paga desde 01.05.2015 que até à data não recebi. Em baixo copio a unica resposta que consegui ao longo destes meses e após várias tentativas de contacto (nada do que está indicado na resposta foi cumprido e já reclamei novamente no site em 10.08.2015):

"Data Acção: 2015-06-18 12:53:23
ClubeFashion escreveu:
Cara Inês
Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha.
Temos informação que irá receber a encomena na morada Impasse Cidade S. Luis do Maranhão 7 8ºfrt esq.
No entanto, ainda não recebemos os artigos, situação que deverá ficar concluída rapidamente. Caso o atraso seja maior que o previsto, será notificado por e-mail da nova data de entrega, nos próximos dias. Lamentamos o transtorno causado.
Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.

Data Ticket: 2015-06-16 14:56:28
ines:
Agora resposta desde 22.05.15 e ainda não recebi a encomenda!!Agradeço a vossa ajuda!! Já passou mais de um mês!!!"

Agradeço que tenham em consideração esta situação e dêm uma resposta efectiva à mesma.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa Tarde Inês,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise verificamos que esta encomenda entrou em rutura de stock e que o valor da mesma foi-lhe creditado na sua conta membro, caso não deseje este formato indique nos por favor o NIB associado à conta pela qual efectivou o pagamento da sua encomenda para que possamos proceder ao reembolso monetário.

Obrigado,
Clubefashion