Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Erro no reembolso

Paulo Ruben da Silva Jardim de Sousa
Paulo Sousa apresentou a reclamação
25 de novembro 2015

Fiz uma encomenda de um relógio no Clube Fashion a 11 de julho de 2015, no valor de €123,99, com data prevista de entrega para o final desse mesmo mês. Dois meses depois ainda a encomenda estava pendente no site e fiz uma abordagem a questionar a demora. Responderam-me que não tinham o produto em stock e que aguardavam pelo fornecedor para uma nova data de entrega. Deram-me três opções: aguardar, converter o valor em crédito no site ou pedir o reembolso do valor. Optei pelo último. Reembolso por transferência bancária. Indiquei o NIB, como pedido. Recebei uma mensagem a dizer que fariam a restituição no período de 14 dias. Mais de um mês depois recebi uma transferência do Clube Fashion no valor de €78. Faltam €45,99.
Voltei a reclamar. Não obtive resposta.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2015
Clubefashion
27 de novembro 2015
Caro Paulo Sousa,

Informamos que já foi notificado, com a informação de que a sua exposição já se encontra resolvida.

Esperemos que, de futuro, consigamos recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Estamos extremamente empenhados em melhorar os mesmos.

Com os melhores Cumprimentos,

Clubefashion
Paulo Sousa
28 de novembro 2015
Repito: a única transferência do Clube Fashion que recebi foi no dia 9/11/2015, no valor de €78, com a referência "TRF RETIF REEMB CFASH". Eu paguei €123,99 pela encomenda. Faltam €45,99. O Clube Fashion dizer que fez a transferência não a faz acontecer.
Paulo Ruben da Silva Jardim de Sousa
Paulo Sousa avaliou a marca
28 de novembro 2015

O problema continua por resolver. Simplesmente dizer que se resolveu não o faz acontecer.