Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Exijo a devolução do meu dinheiro

Maria Manuela Gonçalves Teixeira da Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2016

No dia 19 de Março de 2015, encomendei um produto que se encontrava em campanha promocional, no valor de 49,90€(enrolador de cabelo). Procedi ao seu pagamento e recebi prontamente o e-mail de confirmação do pagamento pela referida empresa em 20 de Março (factura nº 746365), comunicando também que a data prevista para a entrega seria dia 5 de Abril (+/- 2 dias). Para perceber o estado da entrega do produto, cerca de uma semana depois, entro em contacto com o assistente via chat, no site do clubefashion, que me informou estar tudo a decorrer dentro da normalidade, e que o prazo máximo de entrega seria até dia 5 de Abril. Nunca mais fui contactada ou informada de alguma ruptura de stock, ou atraso na entrega do produto, e quando tento contactar a empresa telefonicamente pela linha de apoio ao cliente, gasto cerca de 11 € em telefone, pelo atendimento automático, ficando em esperas consecutivas, sem qualquer resposta.
No dia 6 preencho o 1º formulário na página do site, manifestano o meu desagrado face ao sucedido, exigindo a devolução do meu dinheiro, pelo incumprimento do clubefashion. Desde aí, e por várias vezes, voltei a preencher formulários, obtendo por duas vezes respostas dizendo que o assunto estava repostado ao departamento financeiro e que a situação seria regularizada o mais rapidamente possível. A última resposta obtida foi em Junho de 2015 e desde aí nem contactos, nem devolução do meu dinheiro.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2016
Clubefashion
19 de fevereiro 2016
Cara Manuela da Costa,

Informamos que a sua exposição já se encontra regularizada desde Novembro passado.

Mais informamos que lhe enviámos um email expositivo para o efeito.

Obrigado,

ClubeFashion