Clubefashion

Circunland, SA.

Ranking na categoria

Categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock

Morada
Estrada da Outurela, 118,
Edifício Holanda, Parque Holanda
2790-114 Carnaxide

E-mail
info@clubefashion.com

Website
http://www.clubefashion.com/

Recomenda esta marca?

121
350

Partilhar esta página

Mgh Clubefashion - Exijo reembolso

Sem resolução
3281116
1359
0 gostos
Pollyanna Pavao apresentou a reclamação

No dia 10-09-2015 encomendei no clubefashion um artigo promocional no valor de 16.99 EUR (sabrinas pretas da marca Red Hot, encomenda nº 1241259), que prontamente paguei via referência de multibanco.
Logo recebi email a confirmar a recepção do pagamento, gerando a factura nº 786369, e que a minha encomenda teria como data de entrega 1-10-2015 (+/- 2 dias).
Entretanto chegou a data da suposta entrega da encomenda e nada. Deixei passar alguns dias e mandei a minha primeira mensagem a 12-10-2015, na plataforma de contactos do site, a questionar o estado da encomenda ; sem resposta voltei a contactar a 20-10-2015. A 8-11-2015 voltei a contactar pois continuava sem resposta passados dois meses desde a data de encomenda e pagamento.
Finalmente recebi resposta da vossa parte a 12-11-2015, que em nada me agradou, a informar de que não conseguiam satisfazer a encomenda por ruptura do stock e que iriam atribuir o valor em créditos para serem gastos no site ou se preferisse fariam o reembolso do valor pela mesma forma de pagamento utilizada aquando a encomenda. De imediato, mais uma vez através da plataforma de contactos, informei o NIB para onde pretendia o reembolso dos 16.99 EUR.
A 16-11-2015 recebo uma resposta a dizer que não podiam dar resposta à minha ultima mensagem (com o pedido de reembolso) por congestionamento da área de contactos e que teria de criar um novo ticket de contacto. Foi o que fiz a 17-11-2016, onde mais uma fez faço o pedido de reembolso, indicando novamente o respectivo NIB.
Sem nenhuma resposta da vossa parte, voltei a contactar mais uma vez a 1-12-2016 a questionar sobre o reembsolo. Só obtive resposta a 6-1-2016 a informar que foi inciada o processo de devolução para o NIB e que seria concluído num prazo de 14 dias. Então, esperei calmamente e mais uma vez vez passa uma temporada sem nenhum feedback da vossa parte. Só volto a receber um contacto vosso a 11-2-2016 a informar que foi lançado nota de crédito e que o reembolso foi lançado para o NIB indicado e que demoraria 2 dias uteis.
NÃO RECEBI NENHUM REEMBOLSO!
Mais uma vez, a 22-2-2016 contacto através do site a questionar sobre o reembolso e a pedir respectiva confirmação da transferência. Por meu espanto, recebo resposta a dizer que o clubefashion agora pertence a outro dono, então o departamento financeiro não autorizou o reembolso para o NIB. Por isso iriam creditar para conta membro o valor para ser gasto em 30 dias.
Respondi a dizer que não aceitava o reembolso por créditos, muitos menos com prazo de validade. Não tenho nada a ver com o facto do clubefashion ter mudado de gerência, que têm de honrar os compromissos existentes. Ao qual me respondem que sentem muito pelo transtorno mas que se quisesse o reembolso que teria de reclamar com o dono anterior, ou seja, a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.
É o que estou a fazer aqui neste portal: QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.


29 Fev 2016
Clubefashion adicionou uma resposta

Cara Pollyanna Pavao,

Conforme referido, anteriormente, o Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a sua encomenda efetuada à MGH. Não obstante, na transição da gestão do Clubefashion, envidámos todos os esforços para que fossem cumpridos todos os compromissos que a entidade anterior tinha para com os seus clientes.


Lamentamos o sucedido, todavia, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.



Obrigado,

ClubeFashion

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)