Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Mgh Clubefashion - Falha na entrega de produtos adquiridos

Ana Barreira apresentou a reclamação

Executei uma encomenda a 24/06/15 e uma outra a 09/09/15. Nunca tive quaisquer noticias desta encomendas, não houve devolução do dinheiro e ao questionar a entidade, não obtive qualquer resposta até hoje.Segundo as condições descritas no site, que transcrevo de seguida, deveria ter recebido as minhas encomendas no prazo acordado ou inferior a 60dias ou então um aviso em como o produto está indisponivel e que procederiam à devolução do pagamento, que neste caso não quero a devolução em crédito pois não voltarei a fazer compras ao Clubefashion.

artigo 3 - encomendas e disponibilidade "...Na falta de disponibilidade do produto encomendado, o ClubeFashion compromete-se a informar o quanto antes o Membro, efectuando-se, no prazo máximo de 30 dias, o reembolso do valor eventualmente pago, mediante o crédito do montante correspondente na conta ClubeFashion do Membro, que o poderá utilizar para novas compras sempre que entender. .."

artigo 4 - entrega "... O ClubeFashion compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, obrigando-se a fazer os seus melhores esforços para a entrega ocorrer no prazo indicado na aceitação da encomenda. O prazo de entrega nunca superará 60 dias, valendo este prazo nos termos e para os efeitos do n.º 1 do artigo 19.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14/02...."

Obrigada pela atenção.

09 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Ana Barreira,

Informamos que, já lhe enviámos email, de modo a tratar de forma rápida a resolução da sua situação.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion

14 Dez2015
Ana Barreira adicionou uma resposta

a reclamação continua activa, respondi ao Clubefashion que aguardaria a regularização das encomendas, mas ainda não me deram uma data de entrega. Segue abaixo a troca de mensagens:

"Data Acção: 2015-12-02 18:01:53
ClubeFashion escreveu:
Boa tarde Ana,

Agradecemos a sua compreensão.
Os nossos clientes são mais do que nunca a nossa prioridade e o nosso empenho estará no compromisso de recuperar a confiança de todos, construindo um futuro diferente.

Melhores cumprimentos, ClubeFashion.

Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos

Data Ticket: 2015-11-20 10:46:17
Ana Barreira:

aguardo a regularização das entregas, caso não tenham os produtos disponiveis espero a devolução dos valores pagos para o nib anteriormente fornecido."

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade