Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,5%
Taxa de Solução
84,9%
Média das Avaliações
32,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,9%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Falta de apoio ao cliente

Sem resolução
Sonia Oliveira
Sonia Oliveira apresentou a reclamação
23 de junho 2015

A 13 de Maio de 2015, fiz uma compra na empresa em questão, (e como em todas as compras on-line o pagamento é em adiantado), sendo a data prevista de entrega o dia 02 de Junho. Aguardei alguns dias mais, fazendo sempre o controlo no site do estado da encomenda, que até à data (23-06-2015) se encontra "a processar", ou seja a data de entrega não foi satisfeita, e a encomenda nem sequer foi despachada.

Tenho tentado contactar a empresa, quer por mensagem, quer telefonicamente, mas não me respondem às mensagens e há pelo menos 3 dias que ligo insistentemente no horário definido e não atendem o telefone. A mensagem é sempre a mesma "devido ao elevado numero de chamadas não nos e possível atender a sua chamada, por favor tente mais tarde"

Data de ocorrência: 23 de junho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Sónia,

Caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.