Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Falta de apoio ao cliente

Sonia Oliveira
Sonia Oliveira apresentou a reclamação
23 de junho 2015

A 13 de Maio de 2015, fiz uma compra na empresa em questão, (e como em todas as compras on-line o pagamento é em adiantado), sendo a data prevista de entrega o dia 02 de Junho. Aguardei alguns dias mais, fazendo sempre o controlo no site do estado da encomenda, que até à data (23-06-2015) se encontra "a processar", ou seja a data de entrega não foi satisfeita, e a encomenda nem sequer foi despachada.

Tenho tentado contactar a empresa, quer por mensagem, quer telefonicamente, mas não me respondem às mensagens e há pelo menos 3 dias que ligo insistentemente no horário definido e não atendem o telefone. A mensagem é sempre a mesma "devido ao elevado numero de chamadas não nos e possível atender a sua chamada, por favor tente mais tarde"

Data de ocorrência: 23 de junho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Sónia,

Caso ainda não tenha a sua situação resolvida, pedimos, por favor, que nos faculte algum dado para que possamos aceder á sua conta (email de registo, nrº de encomenda/factura), de modo a dar o melhor seguimento possível.

Obrigado,
Clubefashion