Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Falta de assitência e respostas

Rui Manuel Nunes Ladeira
Rui Ladeira apresentou a reclamação
9 de julho 2015

Em Janeiro fiz uma compra de um conjunto de relógios da Calgary. Passados uns dias começaram a avariar. Comecei a enviar, conforme indicação via correio. Quando os recebo vêm novamente com avaria. Já gastei mais valor em correios do que quase o valor da compra. Enviei e-mails, mensagens para a empresa às quais não obtenho qualquer resposta. O numero de telefone de contacto chama e ao fim de cerca de um minuto diz sempre que devido ao elevado numero de chamadas para tentar mais tarde, além de que é um 707 que tem custos acrescentados. Pedi á empresa via mensagem uma solução para a situação ao qual nunca obtenho qualquer resposta.

Data de ocorrência: 9 de julho 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde Rui,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente á sua encomenda já se encontrar resolvido.

Obrigado,
Clubefashion