Lojas Outlet e Remates de Stock

Liliana Matos apresentou a reclamação
8 de outubro 2015

Data Ticket: 2015-10-07 12:22:20
Liliana Maria Cruz de Matos :
Bom dia, Continuo sem receber a devolução do valor 25.98€ que tenho a haver. Queiram por favor proceder à transferência com urgência. Obrigado.

Data Acção: 2015-09-03 10:21:24 ClubeFashion escreveu: Cara Liliana, Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. Pedimos desculpa pelo transtono causado. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.

Data Ticket: 2015-08-25 16:45:30 Liliana Maria Cruz de Matos : Boa tarde, Pretendo receber o respectivo valor por transferência bancária cujo NIB indico abaixo. NIB **************** Obrigado, Liliana Matos.

Data Acção: 2015-08-25 16:40:14 ClubeFashion escreveu: Cara Liliana, Informamos que, infelizmente, ainda não conseguimos reunir a sua encomenda Tangle Teezer. Agradecemos que nos indique qual o formato de devolução pretendido: - Créditos na sua conta ClubeFashion, que não têm prazo de validade e pode utilizar em qualquer campanha; - Transferência bancária com NIB. (Terá que nos indicar o NIB) Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

Data Ticket: 2015-08-24 11:41:42 Liliana Maria Cruz de Matos : Pretendo cancelar minha última encomenda realizada: Nº Encomenda 1172305 2015-06-04 14:45:41 uma vez que já passou mais de dois meses sem resposta, quero que devolvam o valor. Agradeço a regularização da situação com brevidade, Liliana Matos.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Liliana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Liliana Matos
17 de novembro 2015
Situação Resolvida, verifico que já recebi o valor em dívida.
Data valor 04-11-2015
Data do movimento 04-11-2015