Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Falta de devolução de valores ao cliente

Liliana Matos apresentou a reclamação

Data Ticket: 2015-10-07 12:22:20
Liliana Maria Cruz de Matos :
Bom dia, Continuo sem receber a devolução do valor 25.98€ que tenho a haver. Queiram por favor proceder à transferência com urgência. Obrigado.

Data Acção: 2015-09-03 10:21:24 ClubeFashion escreveu: Cara Liliana, Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. Pedimos desculpa pelo transtono causado. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.

Data Ticket: 2015-08-25 16:45:30 Liliana Maria Cruz de Matos : Boa tarde, Pretendo receber o respectivo valor por transferência bancária cujo NIB indico abaixo. NIB **************** Obrigado, Liliana Matos.

Data Acção: 2015-08-25 16:40:14 ClubeFashion escreveu: Cara Liliana, Informamos que, infelizmente, ainda não conseguimos reunir a sua encomenda Tangle Teezer. Agradecemos que nos indique qual o formato de devolução pretendido: - Créditos na sua conta ClubeFashion, que não têm prazo de validade e pode utilizar em qualquer campanha; - Transferência bancária com NIB. (Terá que nos indicar o NIB) Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

Data Ticket: 2015-08-24 11:41:42 Liliana Maria Cruz de Matos : Pretendo cancelar minha última encomenda realizada: Nº Encomenda 1172305 2015-06-04 14:45:41 uma vez que já passou mais de dois meses sem resposta, quero que devolvam o valor. Agradeço a regularização da situação com brevidade, Liliana Matos.

03 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Liliana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,

17 Nov2015
Liliana Matos adicionou uma resposta

Situação Resolvida, verifico que já recebi o valor em dívida.
Data valor 04-11-2015
Data do movimento 04-11-2015