Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Falta de devolução do valor pago, por desistência de encomenda

Norberto Nicolau
Norberto Nicolau apresentou a reclamação
7 de dezembro 2015

Fiz uma compra em 22 de Julho de 2015, não tendo a mesma sido entregue até ao início de Novembro. Após alguns pedidos de esclarecimento e por achar que os mesmos só serviam para me "adormecer", desisti da mesma em 16-11-2015, tendo enviado o meu NIB. Em 17-11-2015, fui informado que já tinha sido tudo encaminhado para o departamento financeiro. No passado dia 04-12-2015 enviei email perguntando o que se passa, nada me responderam. Hoje dia 07-12-2015, enviei novo email informando que estava na disposição de apresentar queixa crime por burla, responderam que iriam reencaminhar a informação para o sector financeiro.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2015
Clubefashion
10 de dezembro 2015
Caro Norberto Nicolau,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion
Norberto Nicolau
11 de dezembro 2015
Exmºs. Sr.s

Em relação à vossa resposta, apenas me cumpre dizer que a mesma serve para "adormecer" o cliente lesado. É a mesma resposta à mais de um mês.
Apenas quero o meu dinheiro de volta.
No decorrer da próxima semana, se não me for depositado o montante no NIB que vos enviei no passado dia 16-11-2015, apresentarei queixa crime por burla.