Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Falta de resposta

Laurinda Maria Bastos Fins Barbosa
Laurinda Barbosa apresentou a reclamação
5 de outubro 2015

Dia 22 de Junho de 2015 encomendei um artigo , e paguei-o por multibanco, no Clube Fashion. A 14 de Julho como o artigo não chegava e não me davam notícias contactei-os através da única via disponível, por email, pois o nº de telefone nunca ninguém atende. Responderam em Agosto a informar que a entrega estava atrasada. Cancelei a encomenda e pedi a devolução do valor. Creditaram o valor na minha conta CLube Fashion. para não peder o valor, voltei a fazer nova encomenda e tive de dispensar mais dinheiro. Este novo artigo estava disponível para entrega dia 2 de Setembro. Como o artigo não foi entregue e mais uma vez não me informaram. Voltei a reclamar no dia 28 Setembro. Nessa comunicação informo que já não quero nenhum artigo e pretendo o valor creditado na minha conta bancária. Juntei o meu IBAN.
Infelizmente até hoje não obtive resposta.
resumindo, Em 14 de Julho paguei um valor e até hoje dia 5 de Outubro nem dinheiro nem artigo nem qualquer informação.

Data de ocorrência: 5 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Laurinda,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
Laurinda Barbosa
11 de novembro 2015
Continuo a achar inadmissivel que tenha pago uma compra em Junho. Depois de várias reclamações no site da proprioa entidade não tenha obtido resposta e tenha recebido agora , através do portal da queixa a lamentar e informar que nas próximas semanas será enviada a encomenda. tal como informei mais uma vez vez, não devem achar que continuo à espera do vosso artigo. Já passaram 5 meses. como devem calcular já comprei o artigo numa loja. De momento quero que me devolvam o dinheiro. Se forem ao vosso site têm lá as minhas reclamações, às quais não responderam e numa delas está o meu NIB onde pretendo que me devolvam o dinheiro.
Laurinda Barbosa
9 de dezembro 2015
Hoje dia 9 de Dezembro continuo sem solução por parte do Clube Fashion. é "fantástico" o serviço que prestam.
Já passram 6 meses e nem artigo nem dinheiro. E continuam a promover vendas.