Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Incumprimento

Resolvida
sandra santos
sandra santos apresentou a reclamação
15 de julho 2015

Em 30/04/2015 fiz uma encomenda de vários artigos, no valor total de €32,88, sendo que a mesma deveria ter sido recebida a 19/05, o que não aconteceu.
A 26/05 envio um email a solicitar a informação do estado da encomenda, ao que me foi respondido a 27/05 que "O fornecedor já conseguiu conciliar a mercadoria para entregar nas nossas instalações, o que será feito progressivamente nas próximas semanas. Desta forma, será notificada via email quando a mesma estiver disponível."
Continuando a não receber a encomenda, voltei a questionar a situação em 11/06 tendo sido respondido "Gostaríamos que soubesse que não temos poupado esforços para satisfazer a sua encomenda. A mercadoria encontra-se a ser expedida. Nos próximos dias será contactado por e-mail para o envio/levantamento da encomenda."
A 29/06 solicito o cancelamento e a restituição do valor pago, tendo sido informada que "...a sua encomenda já se encontra em fase final de processamento, pelo que deverá ser expedida no decorrer dos próximos dias".
Com estas respostas standard, vergonhosamente vão ganhando tempo apoderando-se indevidamente do dinheiro dos clientes. Passados quase 2 meses, não recebi a minha compra que paguei antecipadamente...
Em 09/07, enviei o NIB para ser reembolsada, com sucessivas insistências desde então, e até ao momento não obtive qualquer resposta.

Data de ocorrência: 15 de julho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Sandra,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao envio da sua encomenda já se encontrar regularizado.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.