Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não cumprimento do prazo de entrega de produto

Susana Runa apresentou a reclamação
1 de janeiro 2016

Boa noite,
Venho desta forma reclamar da entidade supra citada, tendo em conta que no dia 11.12.2015 efectuei o pagamento da encomenda nº 1288523, com a factura nº 801603 e até agora não me entregaram nem responderam ao e-mail enviado. O que prometiam no site era que as entregas estavam garantidas até dia 24/12! Ora, se eu estava a contar com os sapatos para dar de presente à minha filha, fiquei sem o mesmo... Sinto-me enganada por esta empresa prometer coisas que não cumpre! Até porque a minha filha, tendo 23 meses, está em constante crescimento e o que poderá acontecer com esta demora (e sabe-se lá quanto tempo mais demorarão) é que os sapatos quando vierem já não lhe servirem.
Agradeço rápida resolução deste problema por parte desta empresa que, pelos vistos, tem mais reclamações deste género.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2016
Clubefashion
12 de janeiro 2016
Cara Susana Runa,

Informamos que já lhe enviámos email de modo a gerir da melhor maneira a sua exposição.

Obrigado,

Clubefashion
25 de janeiro 2016
Boa noite.
A reclamação não está resolvida. Não recebi nenhum e-mail por parte do Clube Fashion, ao contrário do que eles dizem.

Obrigada,

31 de janeiro 2016
Exmos Senhores do ClubeFashion, continuo a aguardar uma resolução da vossa parte para o meu problema!!!!!!!
12 de fevereiro 2016
Bom, como continuo sem qualquer resposta da parte desta entidade em quem perdi a confiança que tinha, sendo eu cliente há anos... Vou ter que recorrer à DECO para fazer reclamação e quem sabe a outras entidades, para que toda a gente fique a saber a vergonha que se passa nesta empresa.
Nunca mais volto a comprar nada a esta empresa, deixarei de ser sócia e vou desaconselhar todas as pessoas que conheço a comprar-lhes o que quer que seja no caso de não me resolverem a situação (devolução do dinheiro ou entrega do produto) no prazo de uma semana!

Susana Runa avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Demoraram muito tempo para solucionar esta questão