Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não cumprimento entrega

Catarina Pinheiro Soares
Catarina Soares apresentou a reclamação
26 de outubro 2015

No passado dia 02 de Setembro de 2015, efectuei a compra de 2 artigos no site "www.clubefashion.com", tendo como pressuposto de data prevista de entrega, o dia 21 de Setembro. O respectivo pagamento foi descontado do meu cartão de crédito no próprio dia e recebi por email a confirmação do pagamento.

No dia 30 de Setembro, na ausência da recepção da mercadoria, consulto o status da encomenda no site e continua a apresentar como data prevista de entrega, o dia 21 de Setembro.

Tento entrar em contacto com o número de telefone que àquela data ainda estava disponivel no site, mas não tive sucesso.

Através da plataforma do site ( única forma de comunicação disponivel), enviei então nessa data a seguinte mensagem:

"Exmos Senhores,
Efectuei uma encomenda com o número 1237283 e, apesar de terem descontado o pagamento da mesma no dia 02 de Setembro, a esta data ainda não recebi nada, nem tive qualquer update em relação ao status da encomenda.... continua a apresentar como data de entrega prevista 21-09-2015. Agradecia que me informassem a respeito da data de entrega, pois se não receber a mesma até ao próximo dia 02, gostaria de desistir da mesma e saber em que condições é que procedem à devolução da verba, nomeadamente se o fazem de imediato. Obrigada Catarina Soares."

Não obtive qualquer resposta e a esta data já nem existe número disponivel no site, aparecendo a mensagem: " A linha de apoio ao cliente está temporariamente indisponível devido a mudanças de instalações."

Neste momento encontro-me lesada em € 74,98.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Bom dia Catarina,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion