Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Não devolução de dinheiro

Sem resolução
Sandra
Sandra apresentou a reclamação
9 de outubro 2015

Fiz uma encomenda em 04/08/2015 e desisti da mesma 2 dias depois. A ClubeFashion aceitou a desistência e como já tinham cobrado o valor, pediu-me o meu NIB para fazerem a devolução do valor num prazo de 14 dias (conforme os Termos e Condições do portal de vendas dele). Até á data não há semana que não lhes pergunto sobre o meu dinheiro. A resposta vem de vez em quando e é sempre a mesma - houve um lapso da parte da contabilidade. Já transmitiram a situação ao setor responsável e estão á espera que a qualquer momento a situação seja resolvida. 2 mêses e pouco depois ainda nada (14 dias já lá vão á muito). Em algumas trocas de mensagens, simplesmente fecham dando como referencia o ultimo ticket de há um mês atrás fazendo nada mais para pressionar a situação.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Sandra,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion
Sandra
3 de novembro 2015
Este processo está aberto desde 04/08 e já estamos em 03/11!!!! Continuam com a mesma resposta de sempre - "Lamentamos ...."

A história é sempre a mesma vão enviar uma mensagem a confirmar a transferencia etc. E já lá vão 3 mêses....!!! Não acham que já deviam ter feito algo sobre o assunto em vez de só fazerem promesas vazias? Vocês não tem mesmo ética nenhuma como entidade e todos os dias tenho cada vez mais essa certeza.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Sandra Autor
3 de novembro 2015

Isto deve ser "copy, paste" porque a realidade é que a resposta é igual a todas as reclamações. Este processo está aberto desde 04/08 e já estamos em 03/11 e continuam com a mesma resposta de sempre - lamentamos .... A história é sempre a mesma vão enviar uma mensagem a confirmar a transferencia etc. E já lá vão 3 mêses....!!!

Sandra Autor
3 de novembro 2015

Ética é algo muito importante no negócio.