Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não devolução de dinheiro

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
9 de outubro 2015

Fiz uma encomenda em 04/08/2015 e desisti da mesma 2 dias depois. A ClubeFashion aceitou a desistência e como já tinham cobrado o valor, pediu-me o meu NIB para fazerem a devolução do valor num prazo de 14 dias (conforme os Termos e Condições do portal de vendas dele). Até á data não há semana que não lhes pergunto sobre o meu dinheiro. A resposta vem de vez em quando e é sempre a mesma - houve um lapso da parte da contabilidade. Já transmitiram a situação ao setor responsável e estão á espera que a qualquer momento a situação seja resolvida. 2 mêses e pouco depois ainda nada (14 dias já lá vão á muito). Em algumas trocas de mensagens, simplesmente fecham dando como referencia o ultimo ticket de há um mês atrás fazendo nada mais para pressionar a situação.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2015
Clubefashion
Boa tarde Sandra,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Sandra
3 de novembro 2015
Este processo está aberto desde 04/08 e já estamos em 03/11!!!! Continuam com a mesma resposta de sempre - "Lamentamos ...."

A história é sempre a mesma vão enviar uma mensagem a confirmar a transferencia etc. E já lá vão 3 mêses....!!! Não acham que já deviam ter feito algo sobre o assunto em vez de só fazerem promesas vazias? Vocês não tem mesmo ética nenhuma como entidade e todos os dias tenho cada vez mais essa certeza.
Sandra Autor
3 de novembro 2015

Isto deve ser "copy, paste" porque a realidade é que a resposta é igual a todas as reclamações. Este processo está aberto desde 04/08 e já estamos em 03/11 e continuam com a mesma resposta de sempre - lamentamos .... A história é sempre a mesma vão enviar uma mensagem a confirmar a transferencia etc. E já lá vão 3 mêses....!!!

Sandra Autor
3 de novembro 2015

Ética é algo muito importante no negócio.