Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não devolveu o meu dinheiro

Patrícia Pinto
Patrícia Pinto apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

Efectuei uma encomenda de relógios One, no valor de 71,60, no site destes senhores www.clubefashion.com , em Julho.
Aguardamos que nos enviassem um mail a comunicar que poderíamos ir levantar os relógios à morada deles, data essa que seria no início de setembro e como nunca mais nos diziam nada, a 14/9 contactei o apoio de clientes através do formulário próprio no site, a questionar o atraso. De salientar que a linha telefónica estava sempre impedida e que hoje em dia está desactivada.
Responderam-me a 21/9 a mencionar que tinha existido ruptura de stock e que me iriam devolver o dinheiro para o NIB que eu indicasse. Dei o meu NIB nesse mesmo dia e a 30/9 responderam que a devolução iria ser feita para a conta de Paypal com que tinha pago.
Estou até hoje à espera.....
Entretanto com as inúmeras reclamações que tenho visto, o site continua operacional.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015
Clubefashion
10 de dezembro 2015
Cara Patrícia Pinto,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Patrícia Pinto
13 de janeiro 2016
Muito obrigada PortaldaQueixa!
O valor foi finalmente restituido.

Obrigada!

Estou na mesma situação à meses que reclamo e nada...