Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não entrega de artigos nem reposta

João Carlos Ferreira Simões Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
13 de dezembro 2015

Efetuei compra no referido site no dia 12-06-2015, sendo a data prevista de entrega para inicio de Julho.
Até ao presente momento não recebi qualquer artigo, no site diz que está a processar, não respondem às reclamações apresentadas (das 3 abertas, apenas responderam à primeira, onde se escusam com os fornecedores, isto ainda em Julho), não atendem telefone, nem comunicam ao cliente qualquer informação extra.
Neste momento não tenho mercadoria que está paga à cerca de 6 meses nem forma de contatar pois o site informa que o contato está em baixo.
A este ritmo começo a sentir-me mais para cliente burlado do que para cliente sem mercadoria ou dinheiro devolvido.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2015
Clubefashion
28 de dezembro 2015
Boa Tarde João Cardoso,

face ao que nos expõe lamentamos o tempo de resposta à sua questão, o Clubefashion procedeu a uma reestruturação interna para melhor corresponder com as expectativas dos nossos membros.

Já efetivamos um contacto na sua conta membro para agilizar a resolução desta situação com a maior celeridade.

Aguardamos um feedback da sua parte para proceder em conformidade.

Melhores Cumprimentos e votos de boas Festas,

Clubefashion
João Fernandes
12 de janeiro 2016
Boa noite.
Da restruturação interna que V. Exªs falam e continuam a insitir como desculpa para todos os problemas que aparentemente vêm sendo reportados com compras à vossa entidade, a única coisa que vejo neste momento aparentemente são os velhos problemas do costume.
Ao contato que V. Exªs me responderam na conta de cliente para agilização do processo, a resposta foi dada de seguida, mas mais uma vez prazos não é com os senhores.
Nessas comunicações afirmam que o reembolso será processado até um máximo de 14 dias.
Ora fato é que os 14 dias já lá vão e promessas leva-as o vento, logo, ao dia de hoje ainda se aguarda notificação a informar da operação quanto mais dinheiro na conta.
Agradeço que o reembolso seja é efetuado imediatamente.
Cumprimentos
João Fernandes
22 de janeiro 2016
Finalmente após mais de 7 meses após a compra, chegou a devolução do montante em divida.
Ao portal da queixa o meu obrigado sem o qual me quererá parecer que ainda não teria obtido respostas.
Cumprimentos