Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não entrega de encomenda nem devolução do dinheiro

Maria Manuela Amaro
Maria Amaro apresentou a reclamação
15 de setembro 2015

Lamentavelmente continuo à espera da devolução do meu dinheiro e sem qualquer justificação da vossa parte.
Estamos em Setembro já se passaram cerca de 6 meses, quanto tempo mais vou ter de esperar?

HISTÓRICO
Informamos que, nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos clientes, pelo que, tudo faremos para regularizar o seu reembolso, o quanto antes.
Assim que haja novidades sobre a situação, entraremos em contacto.
ClubeFashion 23 Jun

Informamos que o departamento financeiro encontra-se a regularizar as situações de reembolso o mais brevemente possivel. Será notificada logo que o seu processo esteja terminado. Em todo o caso, o seu contacto já foi reportado para que o processo seja agilizado. Pedimos desculpas desde já pelo incomodo causado.
04Jun
Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB(fornecido à empresa), já indicado. Será notificado por e-mail da realização da operação.
19Abr
factura em seu nome com o número 751300 pelo valor de 35.70 Euros.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Maria Amaro,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Maria Amaro
3 de novembro 2015
Quero acreditar que estejam a ser verdadeiros e quando estiver resolvido darei a conhecer aqui para finalizar a queixa. Até lá aguardo.
Maria Amaro
10 de novembro 2015
Quero dar os PARABÉNS à nova gerência que tem vindo a cumprir a promessa que fez a quem tinha pendentes por resolver.
Sou apologista de que quando é merecido também devemos agraciar e não só criticar
Está tudo resolvido, o dinheiro foi-me devolvido.
Assim em vez de classificar a vossa publicidade como spam posso ver acreditando que são pessoas de bem, de palavra.
Está tudo resolvido no que me diz respeito.
Obrigada