Lojas Outlet e Remates de Stock

Maria João Ferreira de Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
24 de agosto 2015

Exmos Senhores,

a 15 de maio de 2015 coloquei uma encomenda à entidade acima mencionada, a 03 de junho reclamei por ainda não ter rececionado a encomenda que estaria prevista entrega para 27 de maio, a 30 de junho enviei o e-mail infra no qual mencionam que a restituição do valor seria +/- 14 dias e até à data de hoje nem recebi a encomenda nem me restituíram o valor.
E-mail enviado a 30 de junho de 2015 com a respetiva resposta a 01 de julho -
"Data Acção: 2015-07-01 16:42:41
ClubeFashion escreveu:
Cara Maria João Sousa,

Informo que o processo para que o valor lhe seja devolvido já foi iniciado. A transferência poderá demorar até 14 dias +/- 2 dias para ser concluída.

Agradecemos a sua compreensão
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Data Ticket: 2015-06-30 15:36:41
Maria João :
Exmos Senhores,

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento relativamente à encomenda feita em maio com data prevista de entrega a 27 do mesmo mês.
Constato que mais de um mês depois da encomenda, para além de não ter a recebido também não obtive mais nenhuma explicação da vossa parte pela demora na entrega.

Apesar de não valer de muito quero expressar que foi a minha 1.º e a última encomenda.

Solicito assim que me seja restituído com a maior brevidade o valor previamente pago (24,90€) para o NIB 0007 0283 00063890009 82, ao abrigo do incumprimento de entrega do produto adquirido.

Cumprimentos
Maria João Sousa"

Acredito que este site esteja a burlar milhares de pessoas, nesse sentido solicito a vossa ajuda para desmascarar este site e se possível obter a restituição do valor pago por mim.

Com os melhores cumprimentos
Maria João Ferreira de Sousa

Data de ocorrência: 24 de agosto 2015
Clubefashion
10 de novembro 2015
Boa tarde Maria João,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion