Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Não entregam encomendas pagas nem respondem aos contactos

Filipe Melo apresentou a reclamação
27 de outubro 2015

Efectuei duas compras no site Clubefashion, uma a 30/07/2015 e outra a 28/08/2015 que já ultrapassaram em muito o prazo de entrega e da parte do referido site, nem sequer uma informação. Já enviei vários pedidos de cancelamento das encomendas e respectiva devolução do pagamento, mas até agora sem uma única resposta. É uma vergonha a forma de trabalhar desta empresa, e acho que chega mesmo a ser burla, pois aceitam os pagamentos e não envião os produtos comprados.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Bom dia Filipe,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
3 de novembro 2015
Esta resposta não serve em nada aos propósitos da queixa. Quero anular de imediato a encomenda e que me devolvam o dinheiro pago. Sem mais desculpas ou respostas vagas de promessas de entrega nas PRÓXIMAS SEMANAS!!!

Exigo o meu dinheiro de volta.
2 de dezembro 2015
Um mês depois e continuo sem qualquer resposta ou envio de encomendas!
Este site é um autêntico sitio de burla e roubo!
Aquilo que me estão a fazer é roubar o meu dinheiro!
Que este caso sirva de alerta a todos os possiveis enganados, burlados e roubados deste site.