Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não receção dos artigos

Clemente Alberto Meli Rodrigues
Clemente Rodrigues apresentou a reclamação
4 de novembro 2015

No passado dia 29 de Julho fiz uma encomenda no CLUBEFASHION a que foi atribuído o nº 1217861,(depois de paga, a Factura tem o nº 2015/5536), esta Empresa informou que a encomenda seria entregue no dia 02 de Setembro do corrente ano, chegado à data estilpulada, não recebi a encomenda,mas como por vezes há algum atraso (que já senti pois sou cliente da Firma) liguei para o contacto 707911111 e não conseguia obter resposta. Através do email por duas vezes deixei reclamação mas sem sucesso e hoje, 04 de Novembro de 2015,continuo a reclamar, mas sem sucesso.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2015
Clubefashion
9 de novembro 2015
Boa tarde Clemente Rodrigues,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
Clemente Rodrigues
25 de novembro 2015
Muito boa noite, venho por este meio informar o Portal da Queixa que a minha situação já está resolvida, pois já recebi a encomenda.
Só me resta agradecer-vos e desejar que continuem pois, o vosso trabalho é importante e como se comprova pelo meu caso dá resultados e com alta percentagem de resolução, como mostra o vosso portal.
os meus Cumprimentos.