Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Nunca recebi a minha encomenda e nunca me devolveram o dinheiro

Inês Maria Rodriguez Garcia da Rocha Miranda
Inês Miranda apresentou a reclamação
18 de agosto 2015

No dia 3 de Fevereiro de 2015, fiz uma encomenda no site Clubefashion, no valor de 19.99€. Paguei a encomenda no próprio dia utilizando 11.06€ que tinha em crédito de uma anterior encomenda que já tinha corrido menos bem.
O tempo foi passando e contactei a empresa no sentido de saber o estado da minha encomenda, no dia 20 de Fevereiro disseram-me que estavam com atrasos na entrega dos produtos, mas que os disponibilizariam com a maior brevidade.
Como passado mais um mês ainda não tinha recebido a minha encomenda, contactei uma vez mais o Clubefashion, nessa altura (27 de Março) e apenas porque os contactei, informaram-me que o produto se encontrava indisponível e que jamais chegaria. Nessa altura emitiram uma nota de crédito e creditaram-me esse valor no portal.
Sendo que já não era a primeira vez que uma encomenda corria mal e tendo em conta que não têm qualquer tipo de consideração pelos clientes, não tendo sequer o cuidado de os contactar, informando-os da situação das suas encomendas, comuniquei ao Clubefashion que não queria continuar a ter qualquer tipo de contacto com eles e que queria a devolução do dinheiro e não os créditos.
Foi me dito que deveria enviar uma mensagem para o site a solicitar a devolução do dinheiro, indicando o nº de encomenda e forma de pagamento da mesma. Fi-lo, garantiram-me que rapidamente a situação seria resolvida, os créditos que constavam na minha área de cliente foram retirados e fiquei aguardar que me devolvessem o dinheiro.
Desde aí e sendo que nunca me devolveram o dinheiro contactei esta empresa inúmeras vezes, muitas sem obter respostas, outras dizendo que a questão seria reencaminhada para o departamento financeiro, outras ainda dizendo que resolveriam rapidamente a situação. O certo é que hoje estamos a 18 de Agosto, passaram praticamente 6 meses da data da minha encomenda e esta situação arrasta-se sem que nunca me tenham devolvido o dinheiro.
Neste momento considero que fui burlada, faço variadíssimas compras online e nem com empresas de outros países tive este tipo de tratamento ou problema, considerando desta forma que o Clubefashion deliberadamente engana os seus clientes.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa Tarde Inês,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,

Clubefashion