Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Produtos Vendidos e Devoluções

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
1 de setembro 2015

A ClubeFashion é dos piores sites de venda possiveis. O atendimento não existe - liga-se uma voz aparece e diz que estão todos ocupados e depois de forma muito antipatica diz para ligar mais tarde. Acabou-se. Os chats não funcionam. Os mails idem aspas. O tempo passa para uma devolução de proposito para os 15 dias poderem ser ultrapassados e depois não terem de fazer a devolução. Não querem devolver o dinheiro, querem dar crédito para forçar a pessoa a gastá-lo de novo lá.
Comprei um relógio da Just Cavalli e para meu choque o mesmo não funcionava. Após várias tentativas de contacto com a empresa, levei-o a Boutique do Relogio para verem se tratava-se da pilha. Foi-me logo transmitido que o relógio não era novo. O vedante estava lasso e desgastado. O relógio já tinha sido vendido alguém e devolvido para reparação e agora de novo vendido a mim com defeito. A pilha foi trocada e o relógio ora funciona, ora não. O mesmo não vinha com o selo da marca, só com um "post it" amarelo com o código do produto. Isto não é uma forma de um relógio de marca ser vendido. Eu comprei um relógio novo de marca e é o que quero. Não comprei um relógio reparado que continua com defeitos. Tentei falar com a Clubefashion que disse para devolver o relógio para eles mandarem reparar. Não perceberam mesmo nada!!!! Disse que não queria que fosse reparado, queria o que comprei - um novo. Disseram-me para devolver (á minha custa) o relógio para a MGH ClubeFashion para eles entrarem em contacto com o fornecedor para este reparar o relógio. Continuamos a dar voltas e reviravoltas ao assunto. Não conseguiram perceber que eu queria um relógio novo e não um arranjado. Disse-lhes que eu entregava o relógio em mão mas em troca eles entregavam-me outro para eu ter a certeza que não me iam enganar. Não aceitaram e disseram que eu só tinha 14 dias para tratar do assunto.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Sandra,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Sandra
3 de novembro 2015
Esta tem sido a vossa resposta desde 14/08. Devem-me €89,00 de um outro relógio. Não este que estou aqui a reclamar. Devem-me este valor de um encomenda que foi cancelada 2 dias depois de ser efetuada. Pedi para cancelarem e aceitaram. Pediram-me o meu NIB que forneci de imediado. Disseram-me que iriam (e de acordo com as regras do vosso site) fazer a transferencia em 14 dias. Eu iria receber um mail a confirmar a transferencia. Estou á espera á 3 mêses por essa mensagem. Após diversas tentativas e trocas de mensagens a resposta é sempre a mesma - lamentam etc mas não fazem nada em 3 mêses.

A outra situação do relógio vendido que já tinha sido usado e que me venderam como novo, vocês nunca me responderam, queriam mandar arranjar o relógio. Quando eu fui clara em dizer-vos que não queria o relógio arranjado. Queria um relógio novo com as marcas todas do fornecedor visto que se trata de um relógio de marca, vocês simplesmente tomaram a decisão de me ignorar. Nunca mais me responderam. Fecham todos os tickets sem resposta sobre este assunto. A ultima resposta que obtive de V. Exas sobre o relógio com o vedante lasso e sem qualquer documentação ou identificador da marca, era que eu tinha 14 dias para devolver o relógio e que vocês iriam mandar arranjar. Eu voltei a dizer que não me estavam a entender. Não quero o relógio arranjado. Quero o meu dinheiro e vocês podem ficar com o relógio usado que me venderam como se fosse novo.

Neste momento V. Exas devem-me €89,00 do primeiro relógio que nunca foi entregue mas que vocês cobraram e até á data não me devolveram o dinheiro e devem-me o dinheiro do segundo relógio. E esta história começou nos primeiros dias de Agosto e já estamos em Novembro.
Sandra Autor
3 de novembro 2015

Isto é o que estão a dizer desde 14 de Agosto e sem qualquer solução. Todas as tentativas de tentar entrar em contacto com eles é ignorada. Fecham os tickets. Devem-me €89,00 da primeira encomenda que não entregaram mas que cobraram e devem-me uma resposta sobre o assunto relacionado com este relógio que me venderam como novo mas que era usado.