Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Reembolso do pagamento não efetuado

Lenka Škutová
Lenka Škutová apresentou a reclamação
8 de julho 2015

Efetuei uma encomenda 1103686 no dia 26/2/2015 com pagamento no mesmo dia. Por não receber o produto (sem aviso de atraso de envio) nem informação sobre a nova data prevista do envio, pedi o reembolso do pagamento relativo à esta encomenda (em 2/6/2015). Em 11/6/2015 foi enviado um email pelo Clubefashion a informar que o processo de reembolso já tinha sido iniciado mas até hoje (dia 08/07/2015) não foi efetuado. No passado já aconteceu o mesmo. Na altura demorou quase meio ano e dezenas dos emails até receber o reembolso. Nenhuma das encomendas chega a tempo, comunicação da empresa é muito lenta ou nenhuma. É uma empresa de confiança zero, só andam a enganar os seus clientes e repetidamente...

Data de ocorrência: 8 de julho 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa tarde Lenka,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion