Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Relógio pago e não entregue

César Sousa
César Sousa apresentou a reclamação
9 de setembro 2013

Em 20/7/13 efectuei o pagamento por multibanco relativo à encomenda n.º Nº: 824712, no valor de 74.99, referente a um relógio cuja previsão de entrega seria para o dia 3 a 5 de Agosto. O relógio foi comprado com o propósito de oferecer já que as datas previstas para a entrega do mesmo eram compatíveis com a data em que o mesmo seria oferecido. Dado que passou largamente o prazo de entrega, fui obrigado a comprar outro artigo para oferecer à pessoa a quem o relógio se destinava. Reclamei, por e-mail, ao que responderam que havia atraso na entrega por parte do fornecedor. Voltei a reclamar qual seria a indemnização que estariam dispostos a facultar e que a mesma poderia ser em créditos para compras futuras e limitaram-se a dizer que estavam dispostos a devolver o valor pago por mim sem qualquer outra compensação. Estamos em Setembro e o clubefashion continua sem resolver o assunto nem sequer entra em contacto comigo para o tentar resolver. Há uma clara violação do contrato e além de não haver compensação pelo incumprimento agora parece que fico sem o valor pago.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2013