Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Vergonhoso

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
11 de janeiro 2016

Mais uma vez, estou aqui a reclamar esta encomenda. E faço-o por 2 motivos: o 1º é porque pretendo ver esta situação resolvida de uma vez por todas; 2º porque esta é a única forma em que consigo obter uma resposta da empresa em causa! No mínimo acho isto vergonhoso!
No dia 24/09/2015 faço o pagamento de um produto que pretendia do site ClubeFashion. A data prevista para entrega era no dia 27/10/2015, o que já de si me parece muito tempo para uma entrega. Mas o que aqui reclamo nem é isso! Hoje, já se passaram quase 4 meses!!! desde essa data, e para além de o contacto telefónico disponibilizado para apoio ao cliente estar sempre indisponível, nem sequer se dignam a responder aos e-mails que enviei à procura de alguma resposta. Isto é inadmissível e nunca mais utilizarei esta loja, mas espero que esta encomenda, já paga, me seja enviada o mais rapidamente possível.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2016
Clubefashion
12 de janeiro 2016
Caro António Silva,

Informamos que já lhe foi enviado um email, de modo a dar o melhor seguimento á sua exposição.

Obrigado,
Clubefashion