Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Pedido de reembolso

Catia Olegaria Dias
Catia Dias apresentou a reclamação
23 de outubro 2015

Efetuei uma encomenda no site da ClubeFashion, no dia 1 de setembro foi debitado na minha conta o valor da encomenda.
No dia 9 de setembro o ClubeFashion enviou-me um email onde me informa que a encomenda (Fatura nº 782357) tinha sido expedida pela transportado ViaDirecta.
Devido ao atraso na recepção da encomenda, entrei várias vezes em contacto om a ClubeFashio sem qualquer resposta. Tentei ligar para o numero que disponibilizam no email que me enviaram (707911111) e nem chama!! Contactei a transportadora ViaDirecta, que me informou que desde o inicio de setembro que não trabalha com a ClubeFashion...

Data de ocorrência: 23 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Bom dia Cátia,

Informamos que, já lhe enviámos um email, de modo a dar o melhor seguimento ao seu processo.

Obrigado,
Clubefashion
Catia Dias
17 de novembro 2015
Boa noite,

Venho informar que hoje, dia 17 de novembro, finalmente recebi a minha encomenda.

Agradeço a preciosa ajuda do Portal da Queixa.

Cátia Dias

Bom dia.
Estou na mesma situação.
Já fiz queixa ao Provedor de Justiça. Penso que temos que organizar um movimento de lesados.
Aguardo a sua opinião.
Obrigada

17 de novembro 2015

Boa noite, Mafalda
Finalmente a minha reclamação foi resolvida. Recebi hoje a minha encomenda.
E afirmo que foi a ultima vez que efetuei uma encomenda no site do ClubeFashion.
Espero que a sua reclamação seja resolvida o mais breve possível.