Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Reembolso

Magda Sofia Ferreira Calado
Magda Calado apresentou a reclamação
18 de novembro 2015

Fiz uma encomenda em Maio deste ano procedi ao pagamento da mesma através do multibanco. Não tendo ficado satisfeita com o produto procedi à devolução do mesmo e solicitei o reembolso do produto. Obtive a confirmação da recepção do produto à referida entidade. Desde então que tenho contactado telefonicamente a linha de apoio ao cliente sem sucesso. Nunca atendem.
A 29 de Junho envio, através de formulário próprio no site, o pedido de resolução da situação. Os contactos telefónicos continuam mas sem sucesso. Respondem a 19 de Agosto: "Caro Membro,
Informamos que devido ao congestionamento de área de contactos não nos foi possivel responder em tempo útil à sua questão. Se o assunto não estiver totalmente resolvido agradecemos novo contacto (não responda novamente ao ticket fechado), no site, em Contactos.

Se a sua questão se prende com o envio de encomendas confirme o estado da mesma, no site, em Conta, Encomendas.

Para não comprometer a nossa qualidade de serviço e para que lhe seja dada uma reposta atempada agradecemos que crie sempre um novo contacto, ao invés de responder ao anteriormente criado.

Agradecemos a sua preferência.
Cumprimentos, A equipa Clubefashion

Atenção! Caso pretenda responder, deverá aceder ao site, em * PROIBIDO *://www.clubefashion.com/contactos/"

Os contactos telefónicos com a linha de apoio ao cliente continuam sem sucesso. Solicito nova resolução da situação via formulário próprio do site (novo caso) a 7 de Setembro e até ao momento sem qualquer resposta.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2015
Clubefashion
23 de novembro 2015
Cara Magda Calado,

Informamos que já lhe enviámos email, de modo a tratar convenientemente a sua exposição.

Obrigado,
Clubefashion
1 de dezembro 2015
Boa Tarde,

solicito novamente apoio na resolução da situação. Aguardo há uma semana pela transferência!!

Obrigada,

Magda
22 de janeiro 2016
Bom Dia,

continuo sem qualquer informação ou reembolso. Solicito mais uma vez a vossa atenção na resolução do problema. De seguida tomarei outro tipo de medidas.

Atenciosamente,

17 de março 2016
Bom Dia!
No dia 2 de Fevereiro recebi o seguinte email do Clubefashion:

"Caro Membro,

O ClubeFashion informa que foi lançada em sistema uma nota de crédito em seu nome relativa à factura número 756781 que não nos foi possível satisfazer.

Informamos que já processámos o reembolso, no formato por si indicado:
- No caso de ter pago com cartão de crédito, esta operação poderá demorar até 5 dias úteis.
- Se nos indicou um NIB para devolução de valor, a operação poderá demorar até 2 dias úteis.

Lamentamos o inconveniente causado e contamos com a sua presença em campanhas futuras.

Entretanto, não deixe de aproveitar as ofertas que estão a decorrer em Moda, Leilões e Oportunidades

Melhores cumprimentos e excelentes compras,
A equipa ClubeFashion"

Já passou um mês e nada de reembolso. Segundo os próprios, o reembolso demoraria 2 dias já que tinha indicado o NIB! Até hoje nada de transferência! Solicito mais uma vez ajuda na resolução da situação.

Obrigada