Circunland, SA.

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Mgh Clubefashion - Reembolso

Magda Calado apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda em Maio deste ano procedi ao pagamento da mesma através do multibanco. Não tendo ficado satisfeita com o produto procedi à devolução do mesmo e solicitei o reembolso do produto. Obtive a confirmação da recepção do produto à referida entidade. Desde então que tenho contactado telefonicamente a linha de apoio ao cliente sem sucesso. Nunca atendem.
A 29 de Junho envio, através de formulário próprio no site, o pedido de resolução da situação. Os contactos telefónicos continuam mas sem sucesso. Respondem a 19 de Agosto: "Caro Membro,
Informamos que devido ao congestionamento de área de contactos não nos foi possivel responder em tempo útil à sua questão. Se o assunto não estiver totalmente resolvido agradecemos novo contacto (não responda novamente ao ticket fechado), no site, em Contactos.

Se a sua questão se prende com o envio de encomendas confirme o estado da mesma, no site, em Conta, Encomendas.

Para não comprometer a nossa qualidade de serviço e para que lhe seja dada uma reposta atempada agradecemos que crie sempre um novo contacto, ao invés de responder ao anteriormente criado.

Agradecemos a sua preferência.
Cumprimentos, A equipa Clubefashion

Atenção! Caso pretenda responder, deverá aceder ao site, em http://www.clubefashion.com/contactos/"

Os contactos telefónicos com a linha de apoio ao cliente continuam sem sucesso. Solicito nova resolução da situação via formulário próprio do site (novo caso) a 7 de Setembro e até ao momento sem qualquer resposta.

23 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Cara Magda Calado,

Informamos que já lhe enviámos email, de modo a tratar convenientemente a sua exposição.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,

01 Dez2015

Boa Tarde,

solicito novamente apoio na resolução da situação. Aguardo há uma semana pela transferência!!

Obrigada,

Magda

22 Jan2016

Bom Dia,

continuo sem qualquer informação ou reembolso. Solicito mais uma vez a vossa atenção na resolução do problema. De seguida tomarei outro tipo de medidas.

Magda Calado

17 Mar2016

Bom Dia!
No dia 2 de Fevereiro recebi o seguinte email do Clubefashion:

"Caro Membro,

O ClubeFashion informa que foi lançada em sistema uma nota de crédito em seu nome relativa à factura número 756781 que não nos foi possível satisfazer.

Informamos que já processámos o reembolso, no formato por si indicado:
- No caso de ter pago com cartão de crédito, esta operação poderá demorar até 5 dias úteis.
- Se nos indicou um NIB para devolução de valor, a operação poderá demorar até 2 dias úteis.

Lamentamos o inconveniente causado e contamos com a sua presença em campanhas futuras.

Entretanto, não deixe de aproveitar as ofertas que estão a decorrer em Moda, Leilões e Oportunidades

Melhores cumprimentos e excelentes compras,
A equipa ClubeFashion"

Já passou um mês e nada de reembolso. Segundo os próprios, o reembolso demoraria 2 dias já que tinha indicado o NIB! Até hoje nada de transferência! Solicito mais uma vez ajuda na resolução da situação.

Obrigada

Magda Calado está a aguardar resolução da marca