1.5

CM2C - Falta de qualidade

Magda
Magda apresentou a reclamação
25 de setembro 2021
Venho por este meio, expressar a minha insatisfação com os serviços desta empresa CM2C.
Comprei uma prótese capilar, por mais de 800 euros. Fiz um esforço financeiro brutal. Logo na primeira consulta tomei a decisão, Fizeram o molde e escolhemos a cor . Arrisquei, pois o produto tinha 6 meses de garantia.
Foi a 18 de Fevereiro.
Depois de uma espera grande, dia 30 de Abril foi o dia da colocação da prótese , deu-se a grande desilusão. O meu descontentamento foi de tal ordem que saí da clínica a chorar. Parecia que tinha uma peruca dos anos 20. A funcionária não teve a menor sensibilidade para avaliar aquilo que estava a acontecer. Tanto dinheiro...
Em Julho verifiquei que a prótese tinha uma falha de cabelo. Deixei de a usar. Liguei para a clínica. Eu vivo no Fundão e a clínica é em Lisboa. Estando eu doente, só quando vou a oeiras para tratamentos é que se torna viável ir à clinica CM2c.
Entreguei a prótese, para reparação na Clinica de Lisboa dia 9 de Agosto, porque me disseram (em contacto telefónico) que a Srª Dª Daniela só viria das suas férias por esses dias. Nesse dia foi-me referido que a fábrica em Espanha estaria fechada e que só diriam qualquer coisa sobre o prazo de entrega, no final de agosto ou em setembro.
Quinta feira, dia 26 de setembro recebi um telefonema da Srª Dª Daniela informando-me que, provavelmente a prótese só estaria pronta na semana de 10 de setembro.

Nesse dia, ao telefone deixei claro o meu desapontamento. Não me senti, nesta empresa, uma cliente. Nunca fui importante, os meus baixos níveis de satisfação nunca foram considerados. Os tempos de espera são horrivelmente altos e decididamente não se pode contar com um serviço minimamente eficaz e célere.
Quero o retorno do investimento que fiz (dinheiro ). Em vez de resolver problemas, arranjei insatisfação e inseguranças.

Não quero isto, para a minha vida.

Queria a Vossa ajuda para analisarem o caso e atuarem junto da clinica.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2021
CM2C
7 de outubro 2021
Exma. Senhora Magda Dias,

No seguimento da sua reclamação, esta empresa prestou todos os esclarecimentos a Vª Exa, relembramos que lhe foi comunicado que a sua prótese capilar tinha chegado no dia 7 de Setembro, tendo só vindo levantar a mesma no dia 15 de Setembro, pelo que damos a situação em questão por resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
CM2C