1.5

CM2C - Transplante capilar

Paulo Filipe Fernandes Abreu
Paulo Abreu apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Fazem promessa de bons resultados, que transplantam muitas unidades foliculares etc, os resultados são inócuos, feito à luz dos telemóveis já que não tinham energia nesse dia, não têm acompanhamento, o maior interesse é receber, fiz um transplante à quase 1 ano e meio, sofre se para não se ter resultados, não se importam com o paciente, criam expectativa de resultados e depois os resultados são falsos, enviei pelo whatsapp fotos diziam sempre espere ainda é cedo, deixo esta reclamação para que outras pessoas não passem pelo mesmo, uma frustração quando somos enganados.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
Paulo Filipe Fernandes Abreu
Paulo Abreu avaliou a marca
2 de novembro 2021

Não têm mesmo credibilidade nenhuma no mercado, fiz outro com resultados nada haver, aliás deveriam ter uma auditoria ao número de folículos que dizem que colocam

Sei do que fala, pois passei pelo mesmo. São uma quadrilha de burlões. Tudo não passa de uma grande mentira. A tua reclamação vai acabar no vazio como a minha. Esses trambiqueiros não vão responder à tua queixa e será fechada por falta de atividade da marca. São * PROIBIDO *.

Façam o favor de ir ao google e nos comentários da "CM2C" escrever a vossa situação. São vistos por milhares de pessoas.

30 de julho 2021

Fiz depois na saúde viável e vi resultado, foi mais caro, mas vi resultados, sou também farmacêutico e estou na área da saúde não é assim que se trata as pessoas, devemos ser honestos naquilo que fazemos, sempre me pautei pelo honestidade e sinceridade, e a cm2c nisso está muito longe de ser, muito fraco o trabalho deles, não recomendo a ninguém, antes de fazer vejam porque o barato saí caro, sofre-se para nada, não se esqueçam que é preciso anestesia local e uns dias de cama, não é assim tão simples, espero que isto sirva para outras pessoas