CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Buraco de grande dimensão

Andre Branco
Andre Branco apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Exmos Srs,

Boa tarde, venho por este meio informar que em meados de Novembro 2022 a entidade CME efectuou uma intervenção nas traseiras da Rua Jerónimo Costa, N.9 em Aldeia de Paio Pires.
Após a referida intervenção, ficou um buraco no solo tendo com as chuvas tomado outras proporções, por este motivo não é possível entrar e sair da garagem do prédio com as necessárias condições de segurança o que tem causado grande transtorno para os moradores, no sentido de evitar que alguma viatura se danifique e que possamos aceder á garagem do predio com as condições necessárias de segurança, solicito a intervenção da CME com a maior brevidade possivel.

Qualquer assunto adicional , disponha.

Grato pela compreensão
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2023
CME
6 de janeiro 2023

Desde já agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao mesmo temos a informar que a situação reportada já seguiu para a nossa área operacional.
As nossas desculpas pelo transtorno causado, voltaremos ao seu contato brevemente

Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Cliente
Andre Branco
9 de janeiro 2023
Exmos Senhores,

Bom dia, agradeço a vossa rápida resposta, no entanto cumpre me informar que os vossos colaboradores estiveram no local, colocaram apenas metade do pavimento, deixando parte do buraco em aberto, com as chuvas o buraco continua aberto com tendência a dilatar, o que dificulta a entrada e saída de viaturas na garagem e a passagem dos peões no passeio, solicito a vossa colaboração com o intuito de resolver a situação por completo.

Aguardo o vosso contacto

André Branco
CME
10 de janeiro 2023

Desde já agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao mesmo temos a informar que a CME iniciou os trabalhos de reposição do pavimento na passada sexta feira e que a sua conclusão esta prevista para dia 10.1.2023.

Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Cliente