CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Falha de instalação, má vontade e na educação

Gabriel
Gabriel apresentou a reclamação
25 de maio 2017

Tinha agendado activacao serviço electricidade da edp.
Não tenho campainha exterior pelo que aguarado a visita do técnico no café no número 216, a 5m da porta da minha casa.
Vejo entrar o vosso técnico N 03798.
Vou ter com ele, eran 9h05 e disse q era eu o dono da casa, ele disse q não estava pelo que não fazia o Seviço, eu pensei q estivera a brincar mas quando vejo que segue caminho fui detrás dele e disse q ele nem tinha estado 2 minutos ali que o vi entrar e ele diz q já não ia fazer, ainda me deu tempo de ligar a edp, ao telefone com a edp onde presentes reclamação, o operador houviu a conversa e repilicava ao telef. Diga para fazer o serviço! Você estava aí, ele não pode fazer isso.
Pela negação dele pedi que se identificasse, não deixou tirar foto ao seu dístico, e foi embora até ao carro onde prrencheu o papel da nota de visita onde figura a hora das 9h10, arrancou no carro e ainda olhou para mim de lado.
Fiz queixa na edp, mas tb liguei para a propia CME, onde me pasaran 4 vezes o telefone a diferentes operadores aos quais tive de explicar o que se tinha passado, o último deles disse que se queria fazer queixa que o fizesse junto da edp, que o empregado tinha dado que eu não estava em casa e já não podia lá voltar, quando questionei as horas ele disse que tinha sido as 9h 11 ou seja, o técnico só ligou depois de ter preenchido a nota de visita.
Eu tenho electricidade na casa, não estou a pagar pq o contador não é meu.
Não se trata de ter electricidade, trata da falta de consideração.
Acho inacreditável o que aconteceu e o técnico recusar a fazer o trabalho.
Nem uma chamada telefónica fez, ele alega que sim, mas no meu telefone não tocou nada.
O agendamento já foi feito por parte da edp.
Não penso de ninguém modo pagar a suposta 2 visita e ademais! Quero fazer queixa desta pessoa, que ademais de tudo, apresentasse com uma imagem e odor muito pouco cuidado.

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
Gabriel