CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Falta de respeito e incumprimento.

Ana Cristina Nascimento
Ana Nascimento apresentou a reclamação
9 de março 2017

Fiz um novo contrato de electricidade e no seguimento do mesmo contrataram a CME para fazer a ligação. No dia 1 de Fevereiro veio um senhor da CME a minha casa e como um dos fios estava queimado ele achou que não tinha as condições de trabalho necessárias (até aqui tudo bem). O senhor foi muito indelicado, partiu a porta da "caixa" onde estava o contador e deixou-a no chão sem nada me dizer. E quando ia embora disse-me que eu tinha que chamar um electricista, e que quando tivesse fios novos ele voltaria. Quando o senhor se foi embora levou o MEU contador com ele. Eu sei que deveria ter pedido um documento em como ele o levava, mas estava tão chateada com o senhor que nem me lembrei. No mesmo dia chamei um electricista e no dia seguinte chamei os senhores da CME de novo. Foi me dito por telefone que eu não estava em casa, coisa que é mentira porque estou em casa TODOS OS DIAS devido á minha profissão. Na 3ª vez que cá vieram o senhor ligou para o colega á minha frente e perguntou pelo contador, e o outro disse que o tinha e para eu pedir nova instalação que ele viria colocar o "bendito" contador. Já agendei mais 2 vezes para o senhor vir cá e nada!!! Dizem que estou ausente. Tenho como testemunha o electricista que veio cá no dia 1 em como o contador já não estava cá, e 1 dos funcionários da CME que veio cá no 3º agendamento (esse senhor vinha acompanhado de um jovem) falou por telefone com o senhor que levou o contador à minha frente e o mesmo confirmou que o tinha em sua posse. Eu quero o meu contador, (que na CME dizem não o ter), e quero por favor que algum dos vossos funcionários faça a amabilidade de me vir ligar a luz. Não digam que estou ausente, quando nem sequer vêem à minha porta.

Data de ocorrência: 9 de março 2017
Ana Cristina Nascimento
Ana Nascimento avaliou a marca
12 de março 2017

No dia em que fiz esta queixa foi resolvido o meu caso. Depois de muita insistência da minha parte, e da ajuda de uma funcionária (CME) que me atendeu a chamada no ultimo dia, tudo se resolveu a bem. No fim apareceu o contador e disseram que foi tudo uma grande "confusão".