CME - Construção e Manutenção Electromecânica, S.A.
  • Rua Rui Teles Palhinha, Nº 4, Leião
    2740-278 Porto Salvo
  • cme@cme.pt

CME - Pedido antes da reclamação

João Ramalho apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022
Durante o mês de Setembro e Dezembro tem andado aqui na freguesia da Quinta do Conde a substituir toda a iluminação publica para LED e muito bem.
Só que aqui junto a minha porta na Rua Cidade de Maputo entre o meu Lote 1532-B e o lote 1524-A existe um poste no qual também subsistiram a iluminaria para LED perfeitamente tanto é que para o fazerem tiveram de Retirar os Dropes das operadoras para poderem executar o respetivo serviço, até ai intendo só que quando voltaram novamente a colocar os Dropes não o fizeram no sitio correto, ou seja fixaram os Dropes num Olhal existente mais abaixo 60 cm.
Resultado, os referidos cabos das operadoras ficaram assentes em cima de outros com seios no qual o que vem para a minha fachada bate nas portadas das janelas do 1º andar, pois o cabos passa mesmo a frente, ficou laço devido ao local fixação dos mesmos. (foto a demonstrar).
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
CME
4 de janeiro 2023

Desde já agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao mesmo temos a informar que a situação reportada já seguiu para a nossa área operacional.
As nossas desculpas pelo transtorno causado, voltaremos ao seu contato brevemente

Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Cliente
4 de janeiro 2023
Boa tarde!
Agradeço a vossa atenção, ficarei aguardar.

Atentamente
CME
6 de janeiro 2023

Serve o presente para informar que a situação reportada já se encontra resolvida.
As nossas desculpas pelo transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos

Apoio Cliente
João Ramalho avaliou a marca
4 de fevereiro 2023

Foram cordiais e resolveram o problema rapidamente. Nada a apontar negativamente as falhas acontecem o importante é que ficou resolvido. Obrigdo