17.4

CMTV - Programa liga d`ouro da cmtv

Fatima Castanho apresentou a reclamação
22 de outubro 2022
Boa Noite
Sou um vosso acérrimo espetador da CMTV, vejo praticamente durante todo o dia o vosso canal (Já estou reformado, neste momento estou a ver o programa LIGA D`OURO), inclusive já estive no programa do Duarte Siopa, onde lhe pedi ajuda, porque fui vítima de violência doméstica, e não vejo a minha filha á 15 anos, e ele muito tentou ajudar-me, mas hoje não estou aqui para falar de mim, mas sim do programa que estou neste momento a ver LIGDA D`OURO, e como sou vosso amigo, venho pedir-vos encarecidamente, se não querem perder audiências neste vosso excelente programa, tirem o Paulo Catarro de apresentador, com ele o programa perde qualidade, pois não deixa o painel falar, interrompe constantemente o painel de comentadores quando eles estão a falar, não tem qualidade para este vosso programa, as meninas que fazem a apresentação normalmente, deixam o Paulo Catarro a léguas de distância, caros amigos é que não sou só eu a falar nisto, conheço imensos amigos meus, que também costumam ver este programa que pensam como eu, a continuar assim, nos dias em que for o Paulo Catarro a apresentar o programa , vocês vão perder imensas audiências, além demais, ele tem um péssimo aspeto, para quem está em frente de milhões de pessoas, veste-se muito mal, e estes pormenores devem ter muita importância, para um apresentador de televisão, repito isto é a minha opinião, e da maioria das pessoas que conheço, mas vocês só levam isto em linha de conta, se quiserem, mas acho também que vocês devem dar atenção ás opiniões dos vossos fieis espetadores.
Fico a aguardar uma resposta vossa, se acharem que a mereço.
Cumprimentos
João Paulo Carvalho Ferreira
Contato: 963559909
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
7 de novembro 2022
Continuo á espera de uma resposta por parte da CMTV.
21 de novembro 2022
Par quano uma resposta ás minhas perguntas???
Fatima Castanho avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Mais vale não dizer aquilo que penso, senão iria sofrer consequências.